28.11.11

Até meu último suspiro...


Eu estou te olhando agora
mas posso não te ver nunca mais...
Admito que a culpa é minha,
você querer ir embora,
deixar nosso amor para trás...

Sinto saudade do teu toque meigo
delicado
Toque este, que nunca mais irei sentir.
Pelo menos não pelas tuas mãos...

Dói tanto ver esse amor indo embora assim...
Fugindo de mim...
Talvez eu devesse ter te escutado,
tentado de compreender...
Mas eu estava muito ocupada,
tentando te amar mais e mais.

Mas, se eu fechar os olhos,
ainda consigo ver teu lindo sorriso.
O sorriso que tantas vezes me fez chorar...
Me fez sofrer...
Mas o único sorriso que quero ver,
até a hora em que eu fechar os olhos
parar de respirar
e morrer.


Obs.: Esse é o poema que eu fiz para um dever de português e foi escolhido para aparecer no jornal da escola deste mês. ^^ Kyah! To tão feliz *oo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)