23.11.11

O pão de curry existe!

Bem, provavelmente só quem viu Kuroshitsuji entendeu o titulo... Quem não entendeu, assista kuroshitsuji! ò.ó

Eu tava olhando umas coisas no Tumblr e vi uma noticia que me deixou muito, muito, muito, muito, MUITO feliz! O pão de Curry que o Sebastian faz realmente existe!



























Muito legal, não? ^^
A má noticia é que não existe isso nessa droga de Brasil u.u Por que eu tinha que nascer aqui eim?! T.T

Ah, só aproveitando o post, também achei essa imagem aqui:





























Será que é verdade? Bem... Não custa tentar certo?
*grita* Mãe! Tem miojo?
Mãe- Não filha, você comeu o ultimo ontem...
*quase chorando* Droga... u.u

Bem, então é só isso people...
Beijocas com gostinho de Curry para vocês ;3
Bye bye

5 comentários:

  1. Olááá!

    Eu que agradeço a visita!
    Poxa.. pena que no Brasil nunca tem dessas coisas.. e esse negócio do miojo.. vou ter que tentar hohohoh'

    Ah, e obrigada por seguir, já estou seguindo tbm! =)

    Podemos ser parceiros tbm, que tal? =)
    Aguardo retorno
    Abraços
    http://suinguken.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. セバスチャンわおいしいですよ! (*9*)

    ResponderExcluir
  3. Olá :)
    Ah nunca vi o anime então fiquei meio perdido KKKKKKKKKKKK

    Beijos
    ____________________
    RIMAS DO PRETO

    ResponderExcluir
  4. aaaaah queria tanto comer o pão de curry do Sebby :cc

    ResponderExcluir
  5. olá adorei o seu blog ele é muito fofa amei mesmo ^.^ principalmente porque fala de Kuroshitsuji naqual eu sou muito Fâ.

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)