25.11.11

Apenas diga que me ama...

Quando eu fechar meus olhos... Você me promete que vai continuar ao meu lado?
Promete que vai continuar ao lado do meu corpo frio e sem vida?
Corpo este, que eu entreguei inteiro a você...
Você, a unica pessoa que eu realmente amei...
...o unico que me machucou tanto...
...o unico que poderia me matar com uma simples frase...

Agora, eu estou sozinha neste quarto escuro.
Esperando que você perceba como me tornei dependente de você...
...Dependente do teu calor...
...Da tua pele...
...Do teu cheiro...

Por que você não me ama mais?
Foi algo que eu disse? Algo que eu fiz? Algo que deixei de dizer ou de fazer?

Só quero que você volte....
"Preciso de você...", eu sussurro, usando o que me resta de minhas forças...


O meu último desejo, feito antes de meu coração parar,
foi que você dissesse que me amava pela última vez. 
Mesmo que fosse mentira, que você não quisesse dizer aquilo,
Foi tudo o que eu lhe pedi...

E esta foi a unica coisa que você me negou.
A causa de minha morte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)