22.11.11

Proposta + Avisos!


oi oi oi! ^^ Como vão?
Bem, eu tava achando o blog meio parado e...

Sebastian- my lady...
Eu estou no meio de uma postagem agora Sebastian ¬¬
Sebastian- Achei mais uma teia de aranha aqui no blog. Com essa já são 597... ¬¬ Ou o Alois passou por aqui ou a senhorita está muito descuidada.
u.u Ta bom Sebastian... Não precisa esfregar na cara ta?!

Bem, como eu ia dizendo antes de ser interrompida (olha indiretamente para Sebastian ¬¬), o blog ta meio parado e eu resolvi trazer um minigame para vocês hai?
Como poucos sabem, eu gosto de desenhar. Principalmente coisas parecidas com as obras de artes dos mangakás (eu disse parecidas t.t). Eu estava desenhando uns quadrinhos e pensei:
"Ei, eu podia transformar isso num minigame..." (avᬬ)
Resumindo: O que vocês acham de eu colocar os quadrinhos aqui e vocês legendarem? Vocês só tem que pensar em algo para encaixar em cada quadrinho...

Vou colocar uma enquete aqui do lado okey? 
Por favor gente, tentem participar ó.ò Estou fazendo isso para interagir com vocês...


Bem agora aos avisos, que na verdade é só um ^^'
Eu ando meio ocupada com as tarefas de casa (que não faço =.=) e estou entrando em semana de prova agora... Então, CASO eu não apareça por aqui, não me apedrejem ok? Nem mandem um demonio atrás de mim(até porque eu ja tenho o Sebby >.<) e muito menos a máfia okey? u.u

Bem, beijinhos caramelizados em todos vocês >.<

Um comentário:

  1. Olá :)
    Já dei o meu voto :)

    Beijos e uma excelente semana
    ____________________
    www.rimasdopreto.com

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)