26.11.11

Mudanças + Novo Visual


Como ja devem ter percebido, o blog está um tanto... diferente.
Espero que vocês tenham gostado das mudanças... E se vocês ainda não sabem quais foram, listarei aqui em baixo:
~Banner com links: É só você clicar em home, frases, links legais, awards, parceiros, contato, ela... ou about que vocês serão direcionados para uma nova página.
~Versões: A partir de hoje, o blog será decorado com um único tema. Dessa vez, o tema foi Kuroshitsuji. Percebam que a letra, o fundo e as cores estão todas de acordo.
~Menos gadgets inúteis: Eu tinha uma mania chata de colocar tudo quanto é gadget da sidebar do blog. Isso deixava ele mais lento, além de confundir bastante quem estivesse lendo/visitando. Então decidi deixar só os essenciais (porém, vez ou outra aparecerão mais)

Bem, espero que vocês tenham gostado de tudo... Porque, cá para nós, deu bastante trabalho mapear todo o banner u.u
Mas finalmente eu to aprendendo a fazer as coisas por aqui. Em breve não precisarei mais recorrer a outras pessoas para fazer algo aqui no blog ^^

Ah, antes que eu me esqueça, a idéia desse banner e o tutorial eu tirei do Design and Editions Delicious. Lá tem bastante coisa para ajudar os blogueiros a arrumarem e personalizarem seus blogs...
Deem uma passadinha por lá ok? Tenho certeza de que vão gostar! ^^

Bem, era só isso. Beijinhos >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)