20.9.11

Por que tudo tem que ser tão complicado?


Só um sorriso...
Só um olhar...
Apenas um esbarrão no corredor quando o sinal bater.
Só te peço um sinal de que ainda está aí, que ainda se lembra de nós, da nossa história...

Agora somos só um borrão na vida um do outro, uma lembrança do passado, um parágrafo nessa linda história de amor que se acabou.

Mas apesar de tudo o que aconteceu, me recuso a esquecer.
Me recuso a esquecer as brigas que, inexplicavelmente, sempre terminavam em beijos...
Me recuso a esquecer as lágrimas derramadas sem nenhum motivo, mas que mesmo assim terminavam em gargalhadas...
Me recuso a esquecer de você!

É difícil esquecer momentos inesqueciveis... Mas, para que esquecer?!
Para que por um ponto final onde deveria haver uma virgula?!
Quero me lembrar de nós dois... De nossa história...
E quero que você se lembre também!
Então vamos nos lembrar juntos? Vamos começar de novo, só mais uma vez...
E, se dessa vez não der certo, ao menos podemos dizer que tentamos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)