20.9.11

Inevitável fim



Sempre que eu olho para as estrelas eu lembro de você, de seus olhos nos meus, da primeira vez que nos vimos.
Sempre que ouço o barulho do mar eu lembro de você, da sua voz doce e serena, a única voz capaz de me domar e me convencer a fazer tudo o que você quiser.
Sempre que sinto o vento refrescar meu rosto eu lembro de você, de seu hálito quente em meu pescoço enquanto você sussurrava juras de amor em meu ouvido.

Talvez eu esteja ficando louca... Mas talvez eu só queira acreditar que você ainda está aqui, que você ainda me ama...
Fico pensando se tudo o que passamos realmente foi real, ou se foi só mais um sonho... 
Mas aí eu vejo as nossas fotos, realmente, nós éramos felizes. Nós nos amávamos... Não é?

Talvez esse tenha sido o meu erro, acreditar que tudo estava bem... Que meu amor era grande o suficiente para nós dois... Não dar atenção ao que você sente...
Isso quer dizer que a culpa foi minha? A culpa de tudo ter dado errado, de tudo ter acabado, de você ter me deixado... foi minha?
Talvez o fim fosse inevitável... É. Desde o começo nós já sabíamos que ia terminar assim. Mas nós resolvemos arriscar... Mesmo sabendo que não poderíamos evitar o inevitável, nós resolvemos arriscar.

É uma cruel realidade, mas temos que aceitar: Tudo o que é bom um dia tem que acabar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)