20.9.11

O Melhor...


Você é o meu melhor amigo... O melhor garoto com quem já conversei... A melhor pessoa que já encontrei nesse mundo de falsidade e intrigas.
Você sempre tem as melhores palavras para me acalmar, o melhor ombro para me consolar, as melhores piadas para me fazer sorrir.
E pensar que nos encontramos por acaso. Nunca acreditei em destino mas, nesse caso, essa é a única explicação. 
Sinto como se te conhecesse à anos. Como se tivesse crescido com você. Isso seria bom demais para ser verdade não é mesmo? 

Eu sei que você tem uma vida, tem seus próprios problemas... Mas sempre que preciso chorar, você está lá. Sempre que preciso desabafar...
Ou simplesmente conversar.
Você sempre está lá.

Como retribuir tudo o que você faz por mim? 
Todas as vezes que você me ouviu falar de meus problemas... Todas as vezes que você me deu conselhos... Me fez sorrir quando eu apenas conseguia chorar...

Não importa o que eu fizer, sempre vai ser pouco para te retribuir.

Mas se tem uma coisa que você me deu o prazer de ter, e que eu nunca trocaria por nada nesse mundo, é a sua amizade. Só o fato de eu ser sua amiga, já me faz acordar toda manhã com um sorriso no rosto, pois eu sei que pelo menos uma pessoa (entre tantas que conheço) realmente se preocupa comigo!





Fiz esse pequeno texto para a pessoa mais maravilhosa que eu conheço: DEIVID
Ou, como eu gosto de chamá-lo: SAIKO, que significa simplesmente "o melhor".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)