20.9.11

IIdiotice? É. Talvez seja...



Fiquei horas na frente do espelho, fazendo caras e bocas, enquanto repetia:
"olá... Não sei se você se lembra de mim, nós estudamos juntos no primário..."

Então eu sacudia a cabeça, desapontada com minha própria idiotice, e desistia daquela bobagem. Você não ia se lembrar de mim mesmo... Então para que toda essa palhaçada?!
No dia seguinte, no meio do almoço, decidi insistir nessa ideia idiota (que eu tinha certeza que não ia dar certo!)
Você estava sozinho, uma coisa rara de se acontecer, e uma ótima chance para mim! Me aproximei e disse:
"Oi, não sei se você se lembra de mim mas..."

Quase desmaiei quando você me interrompeu, dizendo:
"Nós estudamos juntos no primário não é?!"

Você sorriu, logo começamos a conversar... De repente você parou de frente para mim e , sorrindo, disse:
"Pode parecer ridículo mas... Eu era apaixonado por você quando a gente era pequeno"

Eu senti minhas bochechas queimarem. Ele gostava de mim?! Logo senti suas mãos no meu rosto, o rosto dele bem próximo do meu, o hálito quente dele chegando até meu nariz e meus lábios...

"O mais engraçado é que... Eu ainda gosto de você..."
Ele disse, me beijando.

Foi assim que eu consegui meu primeiro beijo... consegui ficar com o garoto que eu amo... Consegui ter o melhor dia dos namorados da minha vida...
E isso tudo graças à uma idiotice que eu fiquei uma semana inteira repetindo para o espelho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)