20.9.11

Ainda Amo Você...



Eu sempre tive tanto medo de me apaixonar... Tanto medo de sofrer... Tanto medo de, sem perceber, deixar o amor me dominar.
Mas tudo mudou quando eu te conheci.
Tudo mudou quando eu, inconscientemente, deixei você entrar em meu coração e tomá-lo para você.
De certa forma, eu já sabia que não ia dar certo. Mas mesmo assim eu continuei seguindo em frente... Me apaixonando cada vez mais... Aprofundando-me nesse universo alternativo que você me apresentou...
Tenho que admitir, eu realmente cheguei a acreditar que fosse dar certo. Que eu finalmente ia ser feliz. Que o universo tinha cansado de pisar em mim e finalmente tinha me recompensado por tudo que já me fez passar...
Tudo estava dando tão certo...
Tudo estava indo tão bem...
Mas esse lindo castelo que construimos com nosso amor, de uma hora para outra, desmoronou.
Não foi culpa minha.
Muito menos sua.
Foi culpa de um universo cruel. Um universo que adora pisar em mim.
Agora minha vida voltou ao normal.
Meus dias não são mais alegres, mágicos...
Não são mais como costumavam ser enquanto estávamos juntos.
Eu já não posso fazer certas coisas... 
Já não posso ouvir certas músicas...
Sequer posso dizer um "Eu Te Amo" sem me lembrar de você.
E quando eu me lembro de você, lágrimas escorrem por meu rosto antes que eu possa impedi-las.
Antes que eu possa me dar conta, já estou lembrando do tempo que passamos juntos... Lembrando de como me sentia cada vez que você dizia um "Eu Te Amo"... 
Lembrando de como eu era feliz... Como era bom sentir aquele sentimento maravilhoso...
Mas agora que acabou,
Só o que me resta são lembranças...
Lembranças que vou guardar com muito carinho... 
E se no futuro nós nos encontrarmos, e o universo tiver se cansado de brincar comigo,
Talvez possamos retomar de onde paramos.
E só então eu poderei sorrir de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)