19.11.15

Entrevista com a Saddy-san~

Bom, hoje eu trago uma entrevista que fiz com a Saddy, por ela ter passado da primeira fase, e vencido a segunda, do MD Award, uma espécie de contest relâmpago que fiz para recompensar os meus nekos kawaiis-desu.
Vamos lá então~

1) De onde surgiu a ideia de criar um blog?
Na verdade, já tive muitos blogs antes desse. A diferença é que nunca iam pra frente, haha, então não sei dizer exatamente de onde veio a ideia inicial... Mas em relação ao meu blog atual, a vontade surgiu quando voltei a assistir animes com frequência e quis dividir minhas opiniões em um lugar mais colorido, ainda que eu fale sobre muitas outras coisas.

2) Por que o nome "Nankin Dust"?
Inicialmente, queria um nome diferente (Ink Dust), mas já estava sendo utilizado, então resolvi adaptá-lo, trocando INK por NANKIN, que também é um tipo de tinta. Quis transmitir que este blog tem ideias, que outrora estavam escritas com caneta em um papel, espalhadas nele. Como sempre edito muito para melhorar meus textos, meus pensamentos nunca surgem crus na blogosfera, então imagine alguém escrevendo e apagando, escrevendo e apagando... Sou eu. Logo, escolhi "Poeira de Nanquim", que é o que sobra, haha.

3) O que acha da "Antiga Blogosféra" da qual tanto falam? Gostaria que ela voltasse ou acha que já passou mesmo?
Dormi para a antiga blogosfera. Ao contrário de muitos, creio que a blogosfera melhorou bastante. A diferença é que a quantidade de blogs também aumentou e, com isso, também temos muitos blogs ruins surgindo e as pessoas parecem se focar apenas nisso.
Confesso que fico meio side-eyeing quando reclamam dos "posts que fazem hoje em dia", porque quem faz isso geralmente só visita os mesmos tipos de blog... É tentar tirar leite de pedra, não é, amigo? Se esses blogs dos quais você está reclamando não vão mudar, que tal você mudar os blogs que visita?

4) Que tipo de blogueira se considera?
Faz um ano que tenho meu blog e ainda não consigo pensar em mim como "blogueira", mas se fosse tentar me definir acho que "normal" seria o suficiente... Ou "uma boa blogueira". IDK. Dou o meu melhor.

5) E de leitora?
Nisso eu sou boa! RISOS. Sempre leio os posts com atenção e comento coisas pertinentes, dificilmente fazendo comentários minúsculos. O mundo precisa de mais leitores como eu (cadê a modéstia desse povo?).

6) Se pudesse fazer qualquer coisa nesse momento, o que faria?
Perderia 5kg de gordura, por favor. Obrigada.

7) Como acha que seus leitores te vêem?
Creio que eles me veem como uma pessoa engraçada, que fala demais e mistura coisas sérias com gifs. Talvez eles pensem que eu tenho 15 anos... Mas eu tenho 24, tá, gente?

8) É feliz com seu blog como ele está?
Eu amo meu bloguinho e, por isso, pretendo melhorá-lo cada dia mais. Não existe limites para o crescimento (na verdade, talvez até exista, mas está tão longe que não consigo avistar, rofl).

9) Fale algo sobre você que ninguém mais saiba
Fui eu que comi aquele último brigadeiro em 1997, mãe. T_T

10) Fale algo sobre seu blog que ninguém mais saiba
Difícil pensar em algo sobre o ND que ninguém saiba... Mas passo horas mexendo nele pensando no que mudar para melhorá-lo. Sério. Passo horas procurando código quando encasqueto que quero alguma coisa e saio modificando tudo até ficar do jeito que quero.
~
Eu espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre a nossa querida Saddy, a grande vencedora do MD Award. E não se esqueçam de passar no blog dela, o Nankin Dust, para lhe dar os parabéns~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)