18.10.15

Disney e um Felino mau humorado

Antes de apresentar-lhes ao Grumpy Cat no mundo da disney, vamos falar dele, do protagonista deste post, propriamente dito. Eu só conhecia o Grumpy Cat pelos menes do facebook e olhe lá, então resolvi pesquisar um pouquinho e trazer algumas informações para conhecermos melhor essa "fofura emburrada"
Pois então, o verdadeiro nome do Grumpy Cat é "Tardar Sauce" e ele na verdade é ela, isso mesmo, uma fêmea. Já sabemos o porque de ser tão mau humorada -qqqqq
Ela é conhecida pela sua expressão emburrada, sua dona diz que isso se deve a um problema de 'mordida' e a um nanismo felino. Sua popularidade começou com uma foto postada pelo irmão de sua dona no Reddit em 22 de Setembro de 2012. Logo a foto virou uma espécie de viral com legendas mal humoradas mas divertidas e, em 10 de Dezembro de 2014, a página oficial da "Grumpy Cat" já tinha mais de 7 milhões de curtidas.
Essa gatinha já apareceu na primeira página do jornal de Wall Street e na capa da "New York Magazine"
Eita felino famoso eim~

Agora que sabemos mais sobre ela, vamos ao tema principal do post. 
Enquanto eu buscava por imagens para o post anterior, acabei achando um gatinho muito fofo fazendo cosplay de Ariel e simplesmente morri de amores >oo< Pesquisando mais um pouco, descobri que essa imagem fazia parte do trabalho de um artista do DevianArt chamado TsaoShin (Eric Proctor). Ele faz montagens da disney com a Grumpy Cat como protagonista, afirmando que seu objetivo é meio que "tirar dos trilhos" a verdadeira essência que o filme quer passar.
Os títulos das obras geralmente são das trilhas mais famosas de cada filme com uma palavra sendo substituida por "No" (não -qqq)

Part of Your No

A Whole new No

Circle of No

When Will my No Begin

Tale as Old as No

When You wish Upon a No

He Mele NO Lilo

Bella No

Let it No

Evil has a Beginning...

Someday My No will Come

Are You Satisfied with Your Care?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)