27.8.15

Meus OC's: meninas ao ataque!

Yo minna'! Eu estou tendo algumas dificuldades em preparar posts ultimamente... Junta a falta de disposição por conta da escola e a falta de criatividade por eu estar me doando mais para a minha fanfic e pronto, o blog já fica cheio de posts mais banais (isso quando tem posts né -q)
Então hoje eu decidi falar um pouco sobre meus OC's (Original Characters) ou, melhor dizendo, minhas OC's né... Porque só tem mulher nessa lista -q

Hoshino Nayou (cliquem aqui pra vê-la)
Idade: 17
Raça: Mestiça (humana/demônio)
Característica Principal: Possuí um olho vermelho e um olho amarelo, o qual ela cobre com a venda. Quanto mais seu lado demônio cresce, mais dourado o olho fica e mais forte e cruel ela se torna
Personalidade: Calma, pensativa, solitária. Pode passar horas sem dizer uma única palavra. É capaz de dar a vida para proteger quem é importante para ela. 
História: Seu pai, o líder da família mais respeitada de Hakhun (a cidade dos demônios). Sua mãe, a maior caçadora de demônios que já existiu. 
Um casal aparentemente impossível de ter existido, esses são os pais de Nayou e de sua irmã gêmea: Sayou. Ao contrário da irmã, Nayou nasceu com um lado humano, o que fazia com que muitos demônios se preocupassem e tentassem de tudo para eliminá-la. 
Aos 17 anos, foi forçada a fugir para o mundo humano e se esconder por um tempo, mas os caçadores logo a descobriram. Conseguiu voltar com vida para Hakhun graças à seu mais fiel servo e amigo: Hyosh Kevin. 
Sua irmã Sayou demonstrou-se sua pior inimiga, fazendo de tudo para eliminar a irmã e assumir o posto de sucessora da família, o que causou mais uma guerra em Hakhun. Até hoje não se sabe como Nayou venceu a irmã...
Após a morte de seu pai, Nayou assumiu o posto de líder da família e do conselho da cidade, mas voltou a morar no mundo humano, onde conheceu Byaku, um humano que tinha alguns traços de um demônio muito poderoso.
Antes que se desse conta, já estava apaixonada por ele. E depois de alguns meses de namoro, engravidou, logo dando a luz ao mais herdeiro do sobrenome Hoshino: Hoshino Aiko. 
Anos se passaram até que Sayou retornou do mundo dos mortos, buscando vingança. Mais uma guerra se iniciou, mas dessa vez Sayou tinha reforços, assim como Nayou. 
Byaku ficou a beira da morte por conta de um ataque de Willian, o rei do submundo, noivo de Sayou, o que fez com que Nayou tivesse que desistir da luta e carregar Byaku de volta para o mundo humano, onde ele conseguiu se recuperar depois de um tempo. 
Mas Sayou ainda não estava satisfeita. Armou um plano para acabar de vez com a vida da irmã e, desta vez, conseguiu o que queria. 
Byaku, desesperado por ter perdido sua esposa, usou todo o seu poder para trazê-la de volta mas, após conseguir isso, não suportou e acabou morrendo.
Agora Nayou estava de volta. Mas apenas o seu lado demônio pois seu lado humano morrera ali, junto com Byaku. 
Ela jurou a si mesma que não iria descansar até que encontrasse Sayou e a matasse. Até la, deixaria seu lado demônio no controle, tornando-se o ser mais cruel, vingativo e sanguinário que Hakhun já viu.


Idade: 23
Raça: Feiticeira
Característica Principal: Cabelos totalmente brancos e duas orelhas felpudas de mesma cor no topo da cabeça
Personalidade: Desconfiada, fria, esforçada
História: Filha de um guerreiro com uma feiticeira, teve seu casamento forjado com um rapaz que tentou abusar dela na primeira chance, fugindo em seguida. Foi então criada por um grupo de mercenários, que a ensinou a usar a espada e usar seu corpo e seus poderes de feiticeira (mesmo estes sendo poucos pelo fato de ser mestiça) para manipular e derrotar os adversários. 
Mas logo ela viu que o que estavam fazendo era muito ruim e no fim só estavam abusando dela de uma forma diferente, então fugiu novamente e após alguns dias de caminhada chegou até um acampamento onde encontrou dois ex-guerreiros da armada (um exército que combatia pessoas más como ela pelo bem do povo mais carente) e se juntou a eles, envolvendo-se com Fataliz pouco tempo depois. 
(a estória dela tem dois rumos diferentes, por isso paro por aqui. acompanhem pelos links abaixo) 
[fanfic 1] [fanfic 2 (a melhor)]



Luna Kyotsu (cliquem aqui para vê-la!)
Idade: 16
Raça: Humana
Característica Principal: Sofre de perda de memória, não se lembrando de fatos do seu passado
Personalidade: Mandona, romântica, orgulhosa
História: Perdeu os pais muito nova num acidente que destruiu tudo e todos na mansão da família, sendo salva por Sebastian, mordomo de seu pai. O mordomo se revelou um demônio e desde então a criou e cuidou mesmo com a ausência de um pacto. Ela convive com a pressão do casamento arrumado desde seu nascimento com outro nobre, a data está próxima...
Procura se focar em seu trabalho sempre que pode, caçando e eliminando qualquer SM (Shadow Monster) que ouse pisar nas terras da rainha. Mas ultimamente todos eles a tem caçado e ela começa a desconfiar que sua cabeça está a prêmio, mas por que?
(ela não tem uma estória muito bem definida. começou como uma versão feminina do Ciel e tal, mas ta valendo)
[fanfic]


Mirah Himitsu (cliquem aqui para vê-la!)

Idade: 19
Raça: Humana

Característica Principal: Muito boa em esportes e fisicamente surpreendente
Personalidade: Mirah é uma garota tímida e solitária (tudo isso devido ao seu passado)
Mas quando faz uma amizade ou gosta de uma pessoa (seja ela conhecida ou não!) ela faz de tudo para defendê-la. E tem um ataque de fúria quando vê seus amigos sofrendo.
Também tem um talento exepcional para desenhos, como vocês vão perceber assim que visitá-la em seu quarto.

História: Mirah Himitsu vem de uma pequena vila chamada Ookami. Cujo mistério intriga os viajantes/aventureiros até hoje! O mistério é que só quem nasce e mora/morou lá sabe como chegar na vila.Mas quando Luna saiu de lá com seu avô, ela tinha apenas 5 anos... Ainda era pequena demais e por isso só se lembra de algumas coisas.
Por isso a vila, os seus pais, e parte da sua história ainda são um mistério por completo.
Mirah teve uma infância terrível: nenhum amigo, nenhuma diversão...Seu avô trabalhava muito e,como não podia deixá-la sozinha, levava-a para a casa de um amigo da família.
Lá, Mirah-chan aprendeu a cozinhar muitíssimo bem. Pois era obrigada a cozinhar pratos diferentes e exóticos para o tal amigo da família.
Como seu avô já era velho, Mirah nunca o questionava. E sempre mentia dizendo que adorava ficar na casa do tal amigo de família.
Mas a verdade é que ela odiava aquele lugar.Iria fugir!
No dia seguinte Mirah já tinha arrumado as malas e partido.
Chegou aqui (nesta cidade) há seis anos. Foi adotada por um professor de artes marciais e aprendeu Aikido com ele. E não fez nenhum amigo de verdade ainda. Apenas amigos que se interessam na pequena herança que sua família deixou.


E é isso minna'
Queria ter descrito mais as duas Lunas mas, como a fic delas ainda está em andamento e eu as planejei especialmente pra isso, ai fica algo meio nebuloso e complexo de se explicar... Mas espero que tenham gostado mesmo assim~



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)