30.8.15

20 Icons no estilo "Watercolor"

E que a temporada de posts de encheção de linguiça presentinhos comece!
Se é pra entrar no estilo watercolor de ser, vamos mergulhar de cabeça! E pra eu não ficar sozinha nessa, hoje vos trago uma pequena coleção de icons no estilo do blog e no tamanho ideal para quem gosta de incluí-los em meio aos posts ou em projetos externos~

   
     
   
    
    

Gostaram? Qualquer coisa trago tais coisas mais vezes... Fica bom pra mim e pra vocês -q 
Podem usar a vontade e sem restrições, é só creditar~



4 comentários:

  1. Olá Nayou-chan~ (◕‿◕)
    Que coisa mais linda esses icons! Me apaixonei pelo gato preto e o do leão <3
    Quando eu usá-los irei creditar~hehe
    Kissus~
    Yuurei Neko

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu me apaixonei por muitos ali >oo< Principalmente o passarinho gordinho. Vontade de esmagar! *3*

      Fazia tempo que não fazia coisas assim~
      Tudo bem~ kkkkk

      Bai bai~

      Excluir
  2. Olá :) Aqui é a Shana, do Emotion Contest. Esta é uma mensagem automática!
    Como muitos devem ter percebido, estamos com problemas no servidor, que está oscilando. O Contest NÃO foi fechado e, caso até dia 6 de setembro ele continue oscilando, o servidor poderá ser trocado para que as avaliações sejam realizadas. Peço encarecidamente a compreensão de todos e peço desculpas pelo inconveniente! :)

    Att,
    Avaliadora Shana x Emotion Contest

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)