13.5.15

Achados e Perdidos #2: Minitokyo

http://static.minitokyo.net/downloads/35/45/667285.jpg
"Minitokyo é uma comunidade online focada na cultura japonesa (manga, anime, games e J-pop) mais conhecida pela sua vasta coleção de wallpapers de anime de alta qualidade feitos pelos próprios membros e pela, ainda mais vasta, coleção de scans de alta qualidade de revistas de anime, artbooks, posters e outras mídias que são dificeis de se adquirir fora do japão."

Desta vez quem aparece por aqui é um site que, por incrível que pareça, foi meu pai que me mostrou. Quando eu fui pra casa dele umas duas férias atrás por aí, eu comentei com ele que queria fazer cadernos personalizados. Comprar aqueles bem baratinhos e encapar com uma figura legal que eu gostasse sabem... Qualquer pessoa pode ver que é mais lógico fazer isso do que comprar um caderno "barato e bonito" (que não sai por menos de 15,00), mas eu só resolvi fazer isso agora porque antes tinha preguiça e não sabia bem por onde começar.
http://static.minitokyo.net/downloads/11/15/678261.jpgEnfim, meu pai achou uma boa ideia e mandou eu escolher as imagens que ele tinha um papel bom e tinta boa na impressora, então lá fui eu pra quase uma semana de decisão. Eu ia procurando pelo google e pelo Zerochan, dois sites que nunca me deixaram na mão, mas aí meu pai chegou e falou que tinha um outro site muito bom que ele tinha cadastro e tinha imagens grandes (ideais para a tarefa) e que quase nenhum outro lugar tinha. Tinha imagens de posters e mangás escaneadas com ótima qualidade e tal...
E pra que ele foi me mostrar u.u

http://static.minitokyo.net/downloads/02/19/655952.jpgAssim, o site não é como o zerochan, que tem fanarts e imagens mais "irreverentes" por assim dizer, mas para quem gosta dos scans das obras mesmo e coisas assim, eu super recomendo ele.
Para quem também é bom com edições e tudo o mais, também é um bom lugar para disponibilizar os wallpapers que fizerem ou, para quem tem condições e tal, escanear algumas coisas bem legais e pôr lá ;3

Não deixem de dar uma olhadinha ;3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)