9.4.15

Mix Ore: Como quer o seu leite?

Autor: CHARON
Gênero: Yandere | Light Novel
Plataforma: PC | RPG Maker (2000)
Idioma: JP | ENG | PT
O protagonista, Kantarou, tem amnésia.

Quando ele acorda, ele acha uma garota sentanda próxima a ele em uma cadeira.
Parece que ela o conhece, mas...
Jogabilidade:
 A movimentação é padrão de rpgmaker e o save é o clássico coelhinho dos outros jogos da CHARON. Tem um único mapa.

Comentários: 
Este foi o jogo mais fraquinho da CHARON que já joguei até o momento, algo nele realmente me afastou e me impediu de me atrair, ainda não sei o que foi.
Mas os finais, só os momentos finais mesmo, até que fizeram valer um pouco mais a pena. 
São seis finais diferentes, dois com cada "parceira", e o mesmo lance cansativo da estória imutável em 90% do tempo, então recomendo a não salvar um por cima do outro.
Etto... O que mais...?
Ah, ao fim do dia você sempre tem um tempinho extra no seu quarto, eu sempre fuxiquei tudo então não sei se dá pra ir pro próximo dia sem achar algumas "pistas", mas sempre olhem tudo, quase todos os dias tem uma pista pra te trazer pra realidade em meio às fantasias nas quais suas parceiras te colocam.
Uma coisa que me divertiu logo de cara foi o nome das guriazinhas, o sobrenome na verdade. A relação delas com a bebida que você escolhe é bem perceptível nesse ponto... Seus sobrenomes são: Ichigaulait (leite com morango), Millefiori (leite com mel) e Cafeaulait (leite com café). Admito que ri sozinha com essa relação meio tosca.
Se você não conhece o trabalho da CHARON, recomendo que comecem por outro jogo para não a odiarem logo de cara. Apesar de serem no mesmo estilo, os enredos são ligeiramente melhores (ao menos me pareceu enquanto jogava)

http://zero-corpse.blogspot.com.br/2014/11/mix-ore.html
Créditos pela tradução: Zero Corpse

Um comentário:

  1. Olá, ilustre moradora da Pensão Koi! Estou aqui hoje para informar-lhe de que nossa Pensão está de volta ao ar e cheia de novidades! Mas, para que o projeto possa ser continuado depois de tanto tempo, preciso pedir-lhe para que renove sua inscrição por meio deste formulário. É só responder ao que se pede que a sua permanência na Pensão estará garantida, juntamente com o direito de possuir seu(s) bishie(s) só para você! Peço-lhe que por favor responda a este formulário até o dia 10 de Maio. Agradeço a compreensão, peço desculpas pelo incômodo e nos vemos na Pensão Koi! o/

    Mitsuboru [ Pensão K O I || koi no ryokan ]

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)