23.4.15

Anime: Kimi ga Nozomu eien

Onegai, votem nas minhas participações da mega comemoração de aniversário do MM~
Nome: Kimi ga Nozomu eien | A eternidade pela qual você desejou 
Episódios: 14
Gênero: Drama | Romance | Slice of Life
Ano: 2003/2004
Restrição: 16+ (nudez parcial e insinuações sexuais)
Sinopse: No começo, Takayuki Narumi fica amigo de Mitsuki Hayase só porque a melhor amiga dela, Haruka Suzumiya, é apaixonada por ele. De qualquer forma, depois disso, Takayuki, seu amigo Shinji Taira e Mitsuki se tornaram melhores amigos. Então um dia, Haruka finalmente se confessa para Takayuki, sem querer magoar os sentimentos dela, ele concorda que ambos saiam juntos. Depois de alguns incidentes, a relação deles se torna mais intima, mesmo quando ele e Mitsuki começam a perceber os sentimentos que têm um pelo outro. Mas de repente, quando a tragédia atinge o grupo de amigos, as coisas nunca mais serão as mesmas entre eles.


Comentários: A muito tempo atrás, numa terra muito distante, quando uma eu mirim sequer sabia o que eram OVA's e CMV's... Eis que surge na minha frente um amv. E aí um mundo mágico se abriu pra mim~ -qq
Eu me viciei de tal maneira em amv que baixava vários videos só pra ficar vendo repetidamente quando não tinha nada pra fazer. E então achei um video com uma música linda e um clipe destruidoramente triste, mas não importa o quanto tentasse eu não conseguia achar a que anime aquele amv pertencia. #sad
E eis que anos depois, por puro acaso do destino, eu acho. E resolvi trazê-lo pra vocês ~ just because i'm a gud gal 

Eeeeeeenfim... eu ainda não acabei de assistí-lo. Apesar do enredo ter me atraído e me deixado super ansiosa, a forma como foi exposto não me atraiu tanto. Sei lá sabem? A estória ficou meio cansativa e focando muito em pontos pouco importantes... Ao menos é o que eu acho. Mas pode melhorar mais pra frente né, quem sabe? -qq
Eu achei algumas personagens incriiiiiiivelmente irritantes (Haruka, oi? -qqq), aquelas bem fracas e frágeis que só atrapalham a vida alheia u.u Peguei implicância com a "pobre coitada" da Haruka, pois é. Mas admito que no segundo epi, acho, meu coração partiu e eu tinha uma ideia totalmente diferente sobre a índole de alguns personagens da que tenho agora.
É um anime com um estilo bem "novela do sbt" e apesar de ter alguns muitos pontos irritantes, é assistível e bom de se ter na lista de animes assistidos. Dá pra passar o tempo. Além de que este é um anime bem "real", por assim dizer, onde as coisas não saem dando certo e terminando em "flores" pra todo mundo...

AMV mencionado (pode conter spoilers):


Se interessou? Clique aqui pra assistir ou no botão abaixo para baixar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)