13.4.15

Achados e Perdidos #1: Lindsey Stirling


Finalmente tomei coragem para começar este quadro aqui no blog~
Digamos que também faltava um nome legal, mas agora que finalmente achei um que me agrada já posso começar o quadro sem medo de ser feliz -q
Este quadro vai se resumir em coisas que acho por aí, desde videos à joguinhos e até mesmo algum artista ou programa legal que não conhecia e acho que vocês também podem desconhecer.

Para inaugurar o quadro, vos trago a linda, diwa, minha mais nova musa: Lindsey Stirling~
*palmas palmas*



[ É dificil de acreditar que Piers Morgan uma vez disse para Lindsey Stirling que não havia espaço no mundo para uma violinista dançarina de dubstep. Mas ser eliminada nas quartas de final do "America's Got Talent" em 2010 foi a melhor coisa que aconteceu a ela. 
A rejeição simplesmente fortaleceu Lindsey e a fez ter mais vontade de ser ela mesma. "As mesmas razões que disseram que eu não faria sucesso são o motivo das pessoas viajarem centenas de milhas para me ver agora," ela ri. "Porque é diferente. Porque é algo que você nunca viu antes...". 
Desde que se apresentou, Lindsey floresceu como uma artista.
Uma narradora motivacional em seu tempo livre, ela usa usa sua propria história para mostrar aos adolescentes que você deve ter confiança nas pequenas coisas que te fazem unico - então esperar até o mundo captá-las. ]

Encontrei essa fofa enquanto via uns clipes de uma outra artista que conheci recentemente. O que me chamou a atenção foi a thumbnail fofa de uma moça com um estilo meio steampunk segurando um violino no meio do velho oeste. Como coisas diferentes sempre me atraem eu já cliquei logo e assim que a música começou eu já me apaixonei por ela, pelo estilo dela, pela música dela... É muito amor kami-sama!!
E dá pra acreditar que alguém tão talentosa tem apenas 28 anos e é menor do que eu? Mais um motivo para minha vontade sem fim de apertá-la pra sempre >oo<

Pena eu a ter conhecido a tão pouco tempo... Essa semana ela veio fazer shows aqui no Brasil e eu nem sabia (nem se soubesse conseguiria ir por causa do tempo corrido né u.u), mas pelo que li a receptividade dos fãs por aqui foi muito boa e ela é bem mais popular do que eu imaginava. Tem gente aí dizendo que ela é melhor e mais carismatica que muito famosinho por aí, e se o povo diz é porque tem ao menos um fundinho de verdade.

No perfil dela está dizendo que ela é violinista, cantora, compositora e dançarina. Três dos quatro talentos eu já conferi, e ainda to encafifada pensando em como alguém dança tão bem com um violino enganchado no pescoço z.z Quanto a cantar eu ainda não sei como ela se sai já que não ouvi nenhuma música em que a voz dela desse o ar da graça #sad

Uma coisa que acho muito interessante é o jeito que ela toca e dança. Mesmo sem palavras nem nada nós meio que conseguimos entender o que ela quis passar com a música, tem músicas que eu fico num estado de êxtase tão grande e mesmo entendendo tudo eu não consigo colocar tantos sentimentos em palavras. Este foi um dos pontos principais por ter me atraído tanto por ela.
Os clipes também são divinos.
Divertidos, diferentes e de uma qualidade arrasadora~
E que figurinos são aqueles meu kami-sama ??! Eu quero o guarda roupa dela u3u será que acho por aí? -qq

Vou deixar as duas músicas dela que mais gosto aqui embaixo, confiram e não deixem de conferir seus outros trabalhos. Têm a garantia da neko aqui de que vale a pena dar um clique e ceder uns minutinhos do vosso tempo para escutá-la. Principalmente quem tem uma quedinha por instrumentais como eu~

     

Espero que tenham gostado do novo quadro e da minha nova descoberta (embora ela não seja uma artista tão nova assim). 
Ah, aproveitem para dar uma conferida numa outra banda muito boa que a hannah-kawaii-desu-chan encontrou. E não deixem de participar da mega comemoração de aniversário do blog dela, está muito divertido e com ótimos prêmios! ~

2 comentários:

  1. Olá.
    Piers Morgan não sabia de nada, Lindsey é diva, linda e talentosa!
    Já conhecia ela antes de ler esse post. Queria muito fazer um layout dela, mas só depois pois acabei de trocar de layout. A primeira musica é muito boa, ela dança bem demais!!
    Chu ❁ chegada das estações

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essas pessoas sempre falando o que não devem. u.u Deve ter até se engasgado ao ver alguém que rejeitou fazendo tanto sucesso -qq
      Faça sim! Ela é uma fofa e o que não falta é foto linda >oo<
      Minha fav <3

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)