3.2.15

O Senbon caiu, e eu também -q

Cityscape - Pen and Watercolor by LVMaxfield 
 Saudade de fazer aqueles posts enormes tipo diário onde eu tenho liberdade de falar com vocês assim, cara a cara... ou tela a tela, que seja... 
Vim falar sobre as quedas que aconteceram ultimamente e uns extras da minha vida pra não perder o costume~
Ah, tem surpresinha no final, só pra avisar aos nekos preguiçosos que não gostam de posts grandes ;3


Pois então, vocês perceberam que nossos queridos prédios estão caindo por aí pela blogosféra? Primeiro foi a "Família Otaku", que entrou em um longo hiatus e eu até me prontifiquei em ajudar a trazer ela à ativa e tudo o mais mas aparentemente não teve jeito, mas ainda tenho esperança da Bunny ter alguma ideia ou paciência de recomeçar o projeto (vamos lá Bunny, fighto òuó)b )... 
Se não bastasse, eu fui visitar os prediozinhos em que estamos hospedados e tcharans, Senbon também caiu u.u 
Eu entendo que dá trabalho (e muito) manter prédios e tudo o mais... Acreditem, eu já tentei e desisti nos primeiros meses z.z
Mas me entristece tanto quando um prédio que participo, ainda mais se for ativamente, cai assim =/
Até pensei em pôr a ideia que dei para a Bunny em prática: criar um fórum só para nós otakus da blogosféra divulgarmos nossos blogs e ainda nos divertir muito mais já que os fóruns são até mais interativos que os blogs (ao menos eu acho)
Mas até lá né.... Choremos

 Falando em quedas, eu resolvi fazer companhia aos prédios e cair também z.z
Não, não o MD. Eu mesma, Nayou. 

Usui: Isso vai ser bom... ¬u¬

Sábado (31) eu fui no shopping com meu teru-kun e minha irmã, tinhamos planos de lanchar, ir no fliperama jogar e nos divertir um pouco e depois ainda tomar um sorvete. Mas antes de sair minha mãe pediu para eu aproveitar a viagem e trocar uma blusa que dei para ela e estava um pouco grande, tudo bem né, uma tarefa simples. Resolvemos fazer isso primeiro.
Como eu acordei praticamente na hora de sair, decidi tomar uma tigela de cereal com leite e pronto, ja tava bom e eu tava sem fome. 

Primeiro erro  

Eu já fui me derretendo no carro mas normal né, com esse calor que tem feito z.z
Chegamos lá e fomos direto para a loja de roupas, eu com minha dor minha dor feminina (lê-se cólica) reclamando mas tolerando ainda. Fiz a piadinha de que ia falar que estava grávida pra subir de elevador ao invés de escada mas fui lá pra cima de boa. Esperei na fila e quando chegou a minha vez troquei a blusa, até aí só estava com dor. Mas conforme fui esperando a atendente me entregar a nota pra assinar eu fui ficando com cada vez mais calor e comentei com minha irmã que estava suando frio e não tava muito bem, mas sou meio exagerada né...Então nem eu me levei muito a sério. 
Assinei meu nome. Meu endereço. Na hora do telefone eu já fui bugando, a mão escorregando... Aí escrevi de qualquer jeito, acabei ali peguei a nota de troca e a carteira e saí andando com minha irmã, meu teru-kun pouco atrás de nós sem saber que eu estava mal.

Segundo erro 

Estava quase chegando na escada de novo quando minha vista escureceu e eu tive um princípio de desmaio, tinha acabado de reclamar (de novo) com minha irmã que eu não estava bem mesmo. Me apoiei nela e quando dei por mim meu teru-kun já estava lá perguntando se eu estava bem e eu respondi que sim. Mal fechei a boca e já fui com tudo no chão, não deu tempo de nenhum dos dois me segurarem. Eu desmaiei mesmo, não lembro de nadinha... Eles disseram que eu caí e continuei encarando eles com os olhos abertos #bizarro
Lembro que quando comecei a acordar meu amor estava tentando me levantar, mas eu não tava conseguindo me apoiar no chão. É, no chão. Cara... Eu tava mal.
Eu fiquei apagando bastante então tenho muitas *lacunas* sobre o que aconteceu neste dia, mas vou tentar pôr vocês a par de tudo~
Quando dei por mim de novo eu já estava numa cadeira, a dor mil vezes pior e uma falta de ar que eu jurei que fosse morrer, sem brincadeira. Aí fiquei me contorcendo lá... 
Epic Chair Mode by blueskiiesChamaram os bombeiros do shopping e enquanto eles não chegavam, falaram pro meu amor botar minha perna pra cima daí ele pegou outra cadeira e quando levantou minhas pernas pra botar nela... *PLOFT* eu fui com tudo no chão.

Acordei de novo em cima da cadeira já. 
Pior que enquanto estava lá morrendo uma amiga minha que não falava a tempos já apareceu na loja com a mãe e me viu lá morrendo, se minha cara já estava no chão ela foi pra crosta terrestre agora u.u
ela ficou lá preocupada e eu apagando...
Até sairmos da loja eu ainda apaguei de novo, vomitei na lixeira pra ser educada e não ouvir o bombeiro e meu teru-kun que mandaram eu vomitar no chão [ (eca u.u) detalhe: a lixeira tinha furinhos embaixo, bem útil -qq], me botaram numa cadeira de rodas e fui pro elevadorzinho (lembram-se dele?) pra voltar pro térreo da loja.
Um dos bombeiros foi na frente abrindo caminho e nas poucas vezes que acordei vi ele lá rebolando enquanto andava, ri muito. Por dentro, claro.
Pedi pra ir no banheiro porque estava quase morrendo naquela cadeira mas antes me levaram pro ambulatório do shopping mesmo. A moça lá disse que eu estava com pressão baixa e tal... E nem deixou eu beber água pra tirar o gosto ruim da boca Mas eu reclamei tanto com meu teru-kun que eles finalmente deixaram eu ir no banheiro e pediram pra segurança feminina me levar lá. Na cadeira ainda. Ela foi batendo em tudo coitada... 
Depois de muito custo ainda levei bronca porque tranquei a cabinezinha e a moça do ambulatório ficou me apressando dizendo que o taxi já estava lá (estávamos sozinhos e sem transporte, os hospitais eram do outro lado da cidade. muito útil fazerem o shopping ali também -qq).
Entrei e fiquei igual um cachorrinho pendurada na janela aproveitando o vento já que é a unica coisa que alivia minha falta de ar. Enquanto isso meu teru-kun estava no telefone comunicando o pai dele e minha irmã tentando falar com minha avó já que minha mãe estava prestes a ir para o trabalho. 
Eu estava tão grogue que indiquei o lugar e o cartão errado pro meu teru-kun. Então quando ele finalmente achou o hospital e entrou para fazer a ficha do plano ele estava com o cartão do dentista aish... Gomen mô, gomen...

Enquanto tentava resolver isso ele já pediu a cadeira de rodas pra me levarem lá pra dentro e eu pedi pro taxista ligar o ar pra mim já que o vento tinha acabado. Ele até ligou, mas depois desligou quando saiu do carro (é, deixou eu morrendo e minha irmã menor tomando conta de mim sozinha no carro u.u)b). Quase chorei até que chegou meu teru-kun e eu fiquei igual aqueles caezinhos que arranham a porta arranhando a saída do ar e falando "O ar mô..... O ar.... liga... o ar....", mas aparentemente ele não ouviu o "liga" e achou que eu tava delirando, então só afagou minha cabeça e disse "é amor, um ar..." 
(pausa para morrer de rir da situação)
(agora continuem a ler)
Daí pra frente foi mais tranquilo, fiquei lá no soro deitadinha na cama. Só me tremi inteira por uns minutos mas depois já estava novinha em folha...
É, ainda teve a bronca do meu teru-kun e de todos que souberam da minha odisseia por eu não ter almoçado antes de sair u.u 
Claro, esqueci de mencionar que tenho anemia, agora entendem melhor o drama deles.

 
Mas chega de falar de coisa triste...

Usui: Isso não foi triste XD 
Foi cômico!

Eeeenfim.... ¬¬ 
O site "World Kuroshitsuji" resolveu fazer um concurso de desenho e eu, como não sou boba, resolvi aproveitar a chance. A temática era "a verdadeira forma do Sebastian" e eles avaliariam a criatividade. Eu já me lembrei logo daquela cena logo no principio do anime quando ele aparece pela primeira vez para o Ciel e o ambiente fica escuro e cheio de lindas penas negras
Resolvi fazer o desenho me baseando nisso então. 

Fiz o desenho direito, como manda o figurino. 

Fiz o esqueleto.

Fiz o contorno.

Botei todos os fiapos de cabelo no lugar e desenhei as linhas das posições (olhos, boca, nariz...)...

Resolvi desenhá-lo numa versão mais "passaresca" (??-qq), ou seja, com asas e um longo bico de pássaro (a la Kyo) que ficaria como uma máscara em seu rosto. Minna, perguntem ao meu teru-kun se quiserem, eu levei três dias inteiros só pra desenhar a metade de cima de seu corpo. E o pior era: eu não sabia fazer asas. Nunca soube.

Foi mais uma odisseia descobrir uma asa bonita e conseguir fazê-la, mais ainda deixar os dois lados simétricos u.u 

Mas consegui *oo*

E tenho tanto orgulho desse desenho quanto tenho de ter aprendido a desenhar asas. Não, mais ainda u.u)/

O prazo pra entrega era hoje e como fui numa festa ontem, meu teru-kun que enviou toda a ficha e o desenho pra mim ( é pra casar né? )
Vou deixar vocês darem uma olhadinha só pra concordarem comigo em como tenho razão de me orgulhar: 

  • Sobre a surpresa: 
O aniversário do nosso bloguezinho está chegando e estou organizando um sorteio/concurso pra premiar vocês. Ainda estou acertando os detalhes, mas caso tenham alguma ideia do que gostariam de ganhar ou como gostariam de ganhar (tipo de concurso, por exemplo), onegai, deixem aqui nos comments (ou no form de contato, ou em uma das minhas redes sociais...). 
Dependendo da resposta de vocês a isso, incremento mais o prêmio ;3

Um comentário:

  1. Quase me matou de susto essa menina u.u

    Não sou muito fã de Kuro ( pela preguiça de assistir mesmo), Mas amei esse desenho... meu Deuso XD

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)