23.1.15

Anime: Ao Haru Ride + Primeiras impressões

Nome: Ao Haru Ride | アオハライド
Episódios: 12
Gênero: Slice of Life, Comédia, Drama, Romance

Ano: 2014
Sinopse: Futaba Yoshioka, tem suas razões para querer “apagar” sua antiga imagem e começar uma nova no ensino médio. Por ser bonita, ela era ignorada e mal falada pelas outras garotas no fundamental, e, por causa de um mal entendido, ela não pôde expressar seus sentimentos para o único garoto do qual já gostou, Tanaka. No ensino médio ela está determinada em ser a menos delicada e feminina possível, a fim de que não atraia a atenção dos rapazes e suas amigas não tenham inveja dela. Enquanto vive contentemente dessa forma, ela encontra Tanaka novamente, mas com o nome diferente, Kou Mabuchi. Ele a conta que sentia o mesmo por ela quando mais novos, mas que agora as coisas não podem mais ser como eram.



Primeiras impressões:
Ouvi tanta gente falando desse anime e de como ele era fofo e tudo o mais, assim como seu mangá... Me senti meio tapada e excluída por não conhecer o mangá e sequer ter visto o anime e não entendia o porquê da euforia das otakus que conheço. Mas agora posso abrir os braços e dizer com orgulho que vos entendo.
Não sei se eu que sou uma bobona que estava especialmente sentimental hoje, mas este anime (e suas ost's maravilindas) me deixaram à beira das lágrimas, tanto que minha irmã até se preocupou e veio perguntar se eu estava bem z.z
Pois bem, achei o estilo muito fofo e até lembrei um pouco de Tonari, já o enredo me soou meio clichê a princípio, pois achei que se tratasse deles dois enrolando para se confessar e tal... Mas não podia estar mais enganada.
Logo no começo da trama quando houve aquele mal entendido eu já senti meu coração rachar e fiquei imaginando se seria o caso dele odiá-la ou esquecê-la ou, ainda, o clássico: ele se tornar um sádico que a maltrata mas no fundo ainda a ama. Mas não, ele só foi embora '-' E quando torna a aparecer nós notamos que ele ainda é aquele rapaz doce, só foi magoado e maltratado pela vida TooT #LetMeHugYou
Sinto como se eles fossem uma nova versão da Tachibana e do Yamato,mas não sei como as coisas vão andar...

Gostou? Clique aqui para assistir online 
ou no botão abaixo para baixar


Bom, por hora os deixo com as informações do anime e, visto que eu ainda não o assisti por completo, minha primeira impressão, espero que tenham gostado.
kissu kissu

2 comentários:

  1. Olá!
    Ainda vou assistir esse anime... Só porque gostei do primeiro mangá da autora, haha. Espero gostar tanto quanto você!
    Abraços~

    ~ Nankin Dust

    ResponderExcluir
  2. Eu vi o primeiro ep do anime e fui corendo ler o mangá de tanta curiosidade xD Amei demais, além de que o traço é tão lindo e inspirador *o*

    Beijos~
    Fragmentada ♥

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)