11.1.15

642 Coisas sobre as quais escrever: Projeto + #1


Bom, depois de ver a Hannah-chan começar este projeto eu simplesmente me torturei esperando todo este tempo até ter coragem de começar. Adorei a ideia, principalmente porque constantemente tenho vontade de escrever algo mas simplesmente não tenho tido criatividade o suficiente para continuar minhas fics, então é uma boa para saciar minha vontade e matar o tempo.
Pois bem, o projeto chama-se "642 coisas sobre as quais escrever" (www) e consiste numa lista repleta de temas ou, melhor dizendo, tópicos nos quais devemos nos basear para escrever um textinho. Eu pretendo seguir a ordem certinha mas, como sou preguiçosa e com certeza vou me desanimar se os temas nessa ordem forem muito dificeis, talvez eu sorteie o tema seguinte ou escolha um que mais me agrade mesmo.
Sintam-se a vontade para juntarem-se à nós duas e tantas outras pessoinhas por aí e fazerem seus textinhos. Ou até mesmo inovar e tentar um poema talvez (não sei se pode, mas quem vai lhes impedir? -qq)

Cá está o primeiro tópico, desculpem-me se ficou meio bobo... Mas foi algo que me veio à cabeça na hora e achei legal de se escrever por fugir bastante do meu estilo de escrita habitual.

1) Descreva a sua aparência física (na terceira pessoa), como se você fosse uma personagem de livro.
 -Já estou aqui, que sabor você quer? -perguntei impaciente, que tipo de pessoa pede para eu vir comprar o sorvete por ela? Com certeza o mesmo tipo de pessoa que ainda vai me culpar quando eu chegar lá com ele derretido... -Tudo bem, tchau.

Desliguei o celular e coloquei-o no bolso. Bom, achei que tinha colocado, mas na pressa simplesmente acabei colocando-o por fora do bolso, fazendo com que ele tivesse uma majestosa queda livre de tela no chão. Amaldiçoei minha falta de coordenação enquanto me abaixava para pegar o aparelho e verificar o estrago, olhei em volta para verificar se alguém tinha visto tal vergonha e meus olhos se encontraram com o de uma garota sentada em um banco a alguns metros, pelo visto o barulho do meu celular suicida foi o alto o bastante para atrapalhar sua leitura. Sorri meio sem jeito, erguendo a mão num pedido de desculpas silencioso, mas ela só continuou a me encarar com aqueles olhos castanhos inexpressivos e ligeiramente escondidos sob alguns fios rebeldes de sua franja negra. Sua pose era como de uma senhora imperial, com as longas pernas cruzadas enquanto sua posição se mantinha firme e apenas seus olhos continuavam a me encarar.
Ela desviou o olhar por um segundo e se levantou, recolhendo suas coisas com uma tranquilidade contrastante à das pessoas ao redor. Apesar das longas pernas ela não devia passar dos 1,68, mas por ser tão magra podia facilmente alongar um pouco sua silhueta com as roupas certas. Meu vestido rosa cairia mais que perfeitamente em seu corpo,talvez... Sacudi a cabeça, sem acreditar no quão ridícula eu estava sendo naquele momento. Estava planejando um novo guarda roupa para uma estranha qualquer, ainda cogitando entregar-lhe de bandeja minha "menina dos olhos". Se bem que, de qualquer forma, duvido muito que ela fosse aceitar, ao menos era o que seu estilo preguiçosamente gótico me dizia.

-Senhora?

A voz do atendente fez com que eu me virasse bruscamente para trás, despertando de meu devaneio sem sentido. Voltei o olhar para onde a garota estava por puro reflexo, só para encontrar um lugar vazio em meio aos poucos bancos da praça que conseguia enxergar. Voltei minha atenção ao atendente, que batucava a caneta no bloquinho impacientemente, e fiz meu pedido: uma casquinha de flocos com uma camada generosa de calda de menta em cima.

2 comentários:

  1. Nayoooou ♥

    Fico feliz por você ter começado esse projeto =w= Comecei ele pelo mesmo motivo que você: adoro escrever, mas ultimamente a inspiração não estava vindo~ O projeto até que está ajudando com isso, espero que te ajude também o/

    Adorei o seu texto, você escreve muito bem =w= E parece ser muito bonita, btw ♥ Gostei também da personagem que está narrando haha' Acho que é só isso~ Bye bye ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde que o descobri através de ti eu tive vontade de fazer... Mas por estar com muitas fics (e muita preguiça -qq) eu o adiei e adiei... Até que me esqueci z.z
      Aí relembrei ao dar uma lida no teu blog de novo kkkkkk'
      Salve Hannah-chan o/ -qq

      Nhom >oo<
      Arigatooou kkkkkkk
      Eu decidi não falar muito do meu cabelo, que é a minha parte mais complexada XD
      Sabe como é né... Como queria fugir do meu estilo (todo sério e depressivo ultimamente z.z) fiz uma personagem mais contrastante e boba~

      Arigatou pela visita ^oo^

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)