1.11.14

DIY - Ragdoll/suture

Yo! Como foi o Halloween de vocês? Comeram muitos doces? Fantasiaram-se e foram pra farra?
Eu dei uma voltinha com meu Teru-kun no shopping e fiz um lanche, algo bem normal para uma data que tem tanto a ver com meus gostos, né?
Pois bem, cheguei em casa cedo e resolvi testar um DIY que tinha visto mais cedo, de suturas falsas e tal... Vou ser sincera, não pensei que fosse dar certo. Maaaas.... Como podem ver na foto, até que deu meio certo, não? haha'
Uma coisa que gostei muito foi a textura, fica idêntico a uma sutura de verdade, a linha bem durinha e grudada na pele... Eu não tinha delineador à mão, então tive que fazer todos os "pontinho" com lápis de olho, aí não ficaram tão pequenos e firmes como deveriam, mas mesmo assim acho que ficou um efeito legal.

Bom, pra fazer uma sutura como a que fiz vocês vão precisar de:
  • linha preta (ou qualquer cor bem escura, eu usei azul marinho);
  • lápis de olho preto;
  • delineador preto;
  • sombra escura.
Não vou nem explicar por escrito porque ficaria complicado de vocês entenderem, então aqui vai o vídeo que usei como base. Mas vocês sempre podem adaptar, ainda mais se for pra não comprar coisas caras, afinal, isso é pra ser um DIY barato e fácil.

2 comentários:

  1. Nay-Chii!! O meu Halloween foi a trabalhar ^^''
    eu vi a sua foto no facebook *.* OMG! Está fantastica (confesso que não me lembro se cheguei a comentar, é que vi no trabalho eheheh)

    Ohh (OwO) no proximo ano eu farei um desses >//<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Raaaaafa-chan! \(TuT)/
      Que saudade que eu estava de ti!

      Bah z.z mas deu pra comer um docinho pelo menos e "comemorar" o halloween?
      A sério? >oo< fiquei com um pouco de vergonha por postá-la lá... mas... uma coisa que aprendi é que otakus não devem ter vergonha! òuó)/ -qq

      Faça sim! E tire bastante fotos eim ;3
      Eu vou ver se vou na caminhada zumbi amanhã,se for vou usar esse tutorial, só que em mais partes do corpo né, claro XD

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)