2.11.14

Apps que mais uso

Minha ladys e lords estão animados com o lançamento do primeiro ova de B.o.M.? Bah, me chateia que, além de ter esperado todo esse tempo para o lançamento, tenha saído no cinema. Agora temos de esperar uma alma caridosa postá-lo na internet e traduzirem..... Argh! Cadê minha passagem pro Japão e um chip que me faça saber tudo de jp quando preciso?! u3u
Mas hoje o assunto principal não é nosso mordomo-

Usui: Que vai morrê-er =u=

*cof cof* Enfim. ¬¬
Eu tenho uma tara por apps e isso não é segredo pra ninguém que me conhece. Sempre baixo trilhões de apps mas achar um que de fato preste é mais difícil do que parece... Creio que muitos passem pela mesma coisa, certo?
Então tirei um tempinho e reuni os apps que mais uso para vir apresentá-los a vocês. Podem não ser os mais úteis para vocês, mas são de fato uma mão na roda pra mim ;3

1)TubeMate
Apesar de não ser um app oficial do Google Play, é o melhor que eu conheço para baixar videos diretamente do youtube. A propósito, eu só testei videos do youtube mas lá tem outras opções de sites de vídeos...
Além de poder baixar videos ilimitados de graça numa boa, você ainda pode escolher a resolução e assistí-los no app antes de baixar.
Ponto negativo: Dependendo do estado da memória do seu aparelho ele pode bugar um pouco, mas nada que vá te tirar do sério ou criar um caos.

2)Documentos Google
Não tenho muito o que dizer sobre o DG.... Ele é como um word, nada mais. Todas as funcionalidades e modo de usar é o mesmo.
"Então por que o trouxe pra nós, nay-chan?"
Antes de eu começar a usá-lo, eu tinha que escrever os textos no word do tablet depois chegar em casa e passar tuuuudo pelo computador via usb, quem tem um aparelho tão cheio como o meu deve saber que não é nada fácil e muito cansativo ter de fazer isso sempre. O ponto que me encantou neste app é um só: praticidade.
Eu escrevo o quanto quiser e, quando preciso abrir o documento no computador, é só eu entrar no site do aplicativo e abrir. Só isso.
Ponto negativo: nenhum

3)BeautyPlus
Alguém aqui já ouviu falar do "xiuxiu"? Aquele app famooooso entre Os/as ulzzangs que faz milagre nas fotos e os deixam ainda mais "perfeitos".... Sabem?
Pois bem, nele vocês podem tirar espinhas, olheiras, manchas ou marcas diversas na pele, alongar ou diminuir partes do rosto... ufa! Já deu pra perceber o quão útil ele é, não?
Ainda tem efeitos gerais na imagem e o "auto retouch", onde a imagem se edita sozinha.
Também tem a opção do auto retouch em tempo real, enquanto tira sua selfie, e opção de adesivos e canetas para escrever e personalizar ainda mais as imagens.
Desde que o conheci, nenhuma foto minha vai pra rede sem passar por lá! Altamente recomendado.
Ponto negativo: tem que ter muito cuidado e bom senso pois alguns efeitos ou exageros nas opções de personalização deixam a foto extremamente, extremamente, artificial.

4)BlogIt
Apesar do Documentos Google ajudar bastante a organizar os posts, nós blogueiros ainda não temos um app perfeito para nos ajudar. O app oficial do blogger não serve pra muita coisa, só pra escrever mesmo, visto que usar imagem lá é praticamente impossível.
É aí que entra o BlogIt.
Ele é exatamente a mesma coisa que o app do blogger: você pode mexer em todos os seus blogs e criar postagens, criar/continuar rascunhos, editar ou deletar algo... A única coisa que me fez preferir ele ao outro foi o fato de podermos personalizar mais o post com relação às imagens e tal.
Ponto negativo: para usá-lo tem que saber alguns códigos básicos de html, como o código para pular linha por exemplo, já que o modelo dele é igual a parte "html" de criação de post daqui do site.

5)Clean Master Phone Boost
Depois de tanto app e arquivo baixado, nosso aparelho fica meio lento e gordinho, não é? Então é sempre bom ter um aplicativo que faça uma faxina vez ou outra para continuarmos mexendo numa boa sem aquele caos que um aparelho pesado se torna.
Ele oferece vários "niveis" de limpeza e é bem intuitivo, além de oferecer a limpeza rápida que, ao menos pra mim, é uma mão na roda. A limpeza rápida é tipo um atalho que fica na tela inicial do aparelho, um toque e uma limpeza superficial é feita sem nem precisar abrir o app, mostrando quanto espaço você ainda tem e quanto foi liberado e tal...
Ponto negativo: nenhum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)