26.9.14

Tag: Minha vida de acordo com OP's


"Assaltei" esta tag do blog da Eli-san, achei-a muito interessante e não resisti à fazê-la ^oo^
Ah, gostaria de avisar que, como a maioria das minhas músicas são ED's, eu tive que procurar mais afundo para conseguir algumas ops (isso tudo para não quebrar as regras u3u).
Dados os avisos, vamos à tag ;3

Você é homem ou mulher: Sou a fair lady deste circo, muito prazer =u=)b

Descreva-se: Kaichou wa Maid-sama - "Secret"
Mesmo se eu olhar ao redor cegamente, está tudo bem
Quando eu me tornar problemática, eu não quero chorar
Quero continuar acreditando em meus sentimentos
Mas estar sozinha é muito doloroso
Naquele dia, quando eu me senti desconfortável e não podia segurar minhas lamentações,
Deixei alguma coisa pesar em meu peito

Como você se sente: Vampire Knight - "Futatsu no Kodou to Akai Tsumi" ufa -q
Quantas vezes temos que desistir para essa sufocante pressão
Esses sentimentos sem lugar para ir, começam a fechar seus olhos
Aquele sorriso puro foi perdido por causa da crueldade?
Eu sei que estamos apenas passando existencialmente...
Embora as feridas que não são vistas estejam comendo meu coração
Mesmo agora,
Perdido nas trevas,
Lembranças suas
Não param de chegar em minha mente

Descreva o local onde você vive atualmente: Clannad - "Toki wo Kizamu Uta" (só esta pequena parte, o resto não se encaixa bem... como se algo encaixasse neste tópico u.u)
Eu vou me lembrar para sempre
Mesmo que esta cidade se transforme
Não importa quanta tristeza eu acabe encontrando
Vou lhe mostrar os momentos em que fui forte
Aqui vou eu, andar sobre aquela ladeira...


Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde você iria? Clannad - "Megu Meru"
Estava tendo um sonho transparente

Era uma delicada eternidade
A fraca voz, como o vento
Está a me chamar
Dos altos céus
Se eu partir assim
Posso ir a qualquer lugar

....
Mesmo no dia de uma fria manha
Caminharei adiante sem desitações
Enquanto transformo angústia e sofrimento
Em meus aliados

Sua forma de transporte preferido? 
Etto...é pra responder este com uma op também?
Se não, trem/metrô =3=

Sua(u) melhor amiga(o): Bakuman - "Dream of Life"
Se olharmos para trás, haverão nítidas pegadas.
Consegui ganhar muitos problemas e risadas,
E a prova de que vivi até hoje está se transformando em minha força
Esculpindo tudo isso em meu peito, posso agora avançar rumo ao futuro.

Você e seus melhores amigos são: Durarara!! - "Uragiri no Yuyake"
Certamente existe algo que podemos ver que é invisível para todo mundo.
Algo que vale a pena e que ninguém pode nos tomar.
Estamos fadados a segurar nossos pensamentos que são sem sentido
Porque deve ter um proposito no que fazemos
e esse proposito não é sem sentido.

O que é vida para você: Angel Beats - "My soul, Your beats!"
Acordo e tudo começa novamente, uma manhã sonolenta
Eu fecho bem firme o nó da gravata em meu pescoço
E quando eu passo pela porta da sala de aula,
Consigo ser confiante e seguir em frente.
Como um vento que soprou o meu dia a dia…

Pensei ter-lo ouvido
Sempre ter te sentido
Agora, estremecendo esse meu coração
Senti que algo iria chegar logo,
As milhões de estrelas começam a desaparecer…
Eu as ví irem…Eu mexi minhas mãos…
E demonstrei que foi bom.

Seu relacionamento: Kuroshitsuji - "Monochrome no Kiss"
Não há cor em nosso encontro; a monocromia o permeia
Devo confiar minha dor a você
O outono cruel que lembra-me de minhas cicatrizes chega
Enquanto você me chama com seus dedos gélidos
Eu, que pareço um teimoso gelo que se derrete,
Sou salvo gentilmente por você, e então você brinca comigo usando seus lábios
Apesar disso, buscarei pela única forma de amor que tenho
Mais do que à um passado distante, meus olhos que morrem foram ligados ao presente
Caso tal coisa fosse possível, gostaria que me protegesse e acabasse com isso
A parte fraca de nós mesmos que escondemos será oculta também pela lua

Seu medo: Tokyo Ghoul - "Unravel"
Tão vívido quanto eu costumava ser
Não se esqueça, não se esqueça
Não se esqueça, não se esqueça
Eu estou paralisado pelo fato de ter mudado
Em um paraíso em que nada eu possa mudar
Apenas lembre-se de mim
Me diga, me diga
Tem alguém dentro de mim?

Qual é o melhor conselho que você tem a dar: Sukitte Ii na yo - "Friendship"
Ontem, as palavras não são suficientes
Mesmo se estamos em desacordo uns com os outros
Não pare, eu quero te conhecer melhor
Às vezes você quer ficar sozinho
Mesmo se você deixar, seu coração não vai ser enterrado
E então você vai perceber que a pessoa que é importante para você
Sempre, sempre, há dias em que as coisas não andam necessariamente muito bem
Então sorria!

Pensamento do Dia: Sekai ichi Hatsukoi - "Aikotoba" (sim, mais uma do tópico "relacionamento", me julguem u3u)
Sem dúvida, os momentos felizes
e os dolorosos também
São todos formas de dizer "eu te amo"
Eu vou enviar a você
essas palavras de amor
Sempre, eu quero transmitir a você
Quero que chegue até você
Um único e singelo "eu te amo"
Não apenas "que horas são?" ou "o que você está fazendo?"
Eu não quero falar somente essas coisas casuais

Meu lema: Tokyo Ghoul - "Unravel"

Dentro de um mundo que alguém traçou,
Eu não quero te machucar
Apenas lembre-se de mim
Tão vívido quanto eu costumava ser
Envolvendo solidão infinitamente ao meu redor
Que ria inocentemente
Me lembro das vezes
Não posso me mover, não posso ser desvendado
Não posso me mover, não posso ser desvendado
Não posso me mover, não posso me mover
Desvendar ghoul!
Alguma coisa mudou em mim, eu não poderia ter mudado

Foi isso minna' ^oo^
Espero que tenham entendido minhas respostas non-sense z.z e não se esqueçam de passar no post da Eli-san para conferir as respostas dela, me identifiquei com muitas (mas não teria graça repetir respostas né u3u) 
Hum.... Quanto a quem repassar...
Repasso aos meus nekos todos =3= podem pegar, não sejam timidos!
E quem fizer pode deixar nos comments para eu dar uma olhadinha *3* sou uma moçoila curiosa minna',vocês me conhecem haha'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)