31.1.13

My Favorite Demon X

Créditos da imagem à F.Y.S.M.
Capitulo 09|My Favorite Demon|Capítulo 11

Marie Ann Marcovisck

Minha cabeça doía.... Doía muito... E o gosto do sangue na minha boca me fazia ficar cada vez mais enjoada...

-A-ai... -resmunguei abrindo os olhos e só então percebendo que meus pés não tocavam o chão. 

-Bem vinda a seu novo lar minha querida.... -Usei o pouco de força que tinha para olhar para o lado à procura da dona daquela voz que era irritantemente feminina -Perdoe-me por ter a mantido amarrada, minhas bonecas são realmente rudes... 

Permiti-me olhar para meus pulsos e perceber que grossas correntes os prendiam e me mantinham alguns centimetros acima do chão, de forma que eu tivesse de ficar na ponta dos pés para não me machucar. Meus pés tocavam o chão frio com alguma dificuldade, eu estava descalça, o que só aumentava minhas dúvidas. Quem era aquela mulher e por que ela parecia tão indiferente à minha situação?! E onde diabos eu estava?! 
Como um choque de realidade, o pânico começou a tomar conta de mim. Quero dizer, não era de me assustar fácil. Minha experiência com SM's e até o fato do meu mordomo ser um demônio tornava situações estranhas bem rotineiras para mim. Mas desta vez era diferente, eu estava em perigo e nem sequer sabia o que podia estar enfrentando....

-Oh, que rude de minha parte.... Ainda não me apresentei... -A mulher deu alguns passos em minha direção, fazendo com que a luz da lua que entrava pela janela iluminasse um pouco seu rosto. -Chamo-me Marie Ann Marcovisck, mas pode me chamar de Marie se desejar...

Ela tinha os cabelos loiros, tão brilhantes quanto a lua lá fora, caindo por sobre os ombros; seus olhos estavam cobertos por uma venda negra e os lábios finos cobertos por uma camada de batom vermelho. O tipo de mulher que seria capaz de fazer rapazes duelarem por ela se desejasse.
Mas... Isso ainda não explicava o porquê de eu estar onde estava e como estava... Afinal, o que uma mulher como ela poderia querer comigo?!

-O-onde estou? -sussurrei de forma que ela pudesse me ouvir de onde estava 
-Está no seu novo lar minha querida, eu já lhe disse.... -Ela sorriu de leve, como se aquilo fosse perfeitamente natural. Percebi que teria de abordá-la de uma outra forma se quisesse obter alguma informação útil.
-E como vim parar aqui?
-Uma de minhas bonecas a trouxe para cá enquanto você dormia.... Tive medo de que se eu a chamasse você não quisesse vir. -Ela caminhou para um canto e pegou uma escova, logo em seguida penteando o cabelo de alguém que estava sentado na cadeira à sua frente. Eu nem sequer tinha percebido que não estávamos sozinhas.... -Além do mais, aquele seu mordomo poderia nos atrapalhar... Não é mesmo minha querida?
-Claro mamãe... -a voz vinha da pessoa sentada na cadeira, como ela sussurrava, não consegui identificar se sua voz era masculina ou feminina. -...Eu já estou pronta?

A garota se levantou, os cabelos lisos, e agora devidamente penteados, eram iguais (se não idênticos) aos meus. Eu tentei me inclinar um pouco para frente para ver seu rosto mas as correntes apertaram ainda mais meus pulsos e me fizeram gemer.
A mulher também se levantou, eu estava surpresa sobre como ela se movia de forma tão livre e segura mesmo com aquela venda sobre os olhos... Ela e a filha estavam a apenas alguns passos de distância mas, por conta da penumbra do quarto, eu não conseguia vê-las muito bem, logo não podia identificá-las...


-Senhorita Kyotsu, cumprimente minha filha... -A mulher empurrou a garota mais para a frente, fazendo com que eu e a garota ficássemos cara a cara -.... Luna Kyotsu.... Marcovisck.

Eu encarava a mim mesma, quero dizer, à minha cópia.... Eu não sei nem do que chamar esta sósia.
E mais importante que isso, por que eu estava olhando para "isso"? Que motivos alguém teria para criar uma cópia minha?!

-Preparada para a diversão?- a mulher sorriu e logo eu senti uma pontada no meu pescoço. Só tive tempo de olhar para minha cópia com uma seringa na mão antes de desmaiar.


6 comentários:

  1. To ansiosa pro proximo capítulo \ô/

    ResponderExcluir
  2. Q lindo :D vc escreve muuuito bm ^^
    -PromSpace

    ResponderExcluir
  3. ADOREI!! Quando é que vem o próximo? Estou com vontade de ler mais.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em breve...
      Me enrolei um pouco com a escola e as outras fics, daí deu uma bela de uma atrasada, mas agora ja estou terminando ^^'

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)