30.12.12

Usui Stalker Senpai

Usui Stalker Senpai

Chamo-me: Usui, ¬¬ pois é, nem sobrenome tenho...
Mas também me chamam de: Usui-kun, Usui-san
Nasci a: 27 de Abril
Sou um: Sou apenas um senpai, mas a Nay-chan me descreve como um stalker também...
As minhas caracteristicas: Já disse que sou um senpai. Adoro irritar a Nay-chan e em situações sérias sempre sou o primeiro a brincar ou usar o sarcasmo. Também sou ótimo em tudo o que tento fazer
Os meus objetos: Um pirulito de laranja 
Personalidade: Infantil, baka, teimoso, sarcástico, observador
Frase: "Eu sei o que você fez no verão passado hehehe ( ¬u¬)"
Cor Favorita: Verde
Amo: Pirulitos
Odeio: Pinguins de paletó ¬u¬ #indireta

Character Song:






Sobre: Que tipo de titulo é este?! O que ela quis dizer com "Stalker"?? ¬_¬
Só porque sei de tudo sobre os outros não significa que eu seja Stalker! 
Bom, eu fui literalmente sequestrado pela nay-chan e por aquele pinguim de paletó que ela chama de mordomo... Desde então me tornei o mascote dela lá no My Dear. 
Adoro irritá-la um pouquinho... É divertido vê-la ficando sem jeito ou irritada.
Em situações mais sérias, sou sempre o primeiro a fazer piada ou ser sarcástico...
Adoro sorvete e chá inglês *oo*  Mas se me der um pirulito eu te amarei por toda vida!

Recentemente eu sofri uma evolução pokémon, fui de mascote à senpai. (eu já era um senpai antes de terem me raptado, mas ok...) Eu continuo sendo inspirado no Usui Takumi, mas agora sou o Usui Stalker Senpai! Uma versão muito melhor e mais bonita ; D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)