29.12.12

Sobre ele [04]

Desta vez, meu teru-kun ajudou a terminar. No fim desta parte, estão os comentários e o encerramento dele... Espero que gostem ^^
Tumblr_mfehdoxdfw1roiptoo1_500_large
"Gomenasai" e "Aishiteru"
"Tem certeza? Não quero que você se arrependa depois...."
Eu não queria me entregar assim.... Até queria, mas ainda estava traumatizada com minha relação anterior, só queria ter certeza de que não iria me machucar.

Ele continuava dizendo que era de mim que ele gostava. 
Que ele já tinha sido tão pisada por minha antiga amiga que não gostava mais dela como antes. Gostava de mim, porque eu era carinhosa e o tratava bem.

"Você vai ser carinhosa e me tratar bem? Vai me amar?"
Foi tudo o que ele me perguntou. 
Meu coração disparou naquele momento, ele estava mesmo pedindo para que eu soltasse o sentimento que eu tinha trancado tão bem em meu peito?

"Eu já te trato bem, e já te amo. Então isso só vai se tornar maior.."
Eu suspirei. 

Assim que eu aceitei o pedido, a declaração e o amor recém nascido dele, ele me chamou de "amor".
Fazia um bom tempo que não me chamavam assim... E ter alguém de quem eu gostava tanto me tratando desta forma, fez com que um sorriso brotasse em meus lábios. Mas mesmo assim, eu perguntei se podia continuar chamando-o de "nii-san", pelo menos até que eu me acostumasse... 
Pedi para ele conversar com minha ex-melhor amiga, explicar a situação. Já tinha tido um problema semelhante antes, e dessa vez queria fazer tudo certo. 
Se ele gostava mesmo de mim, e tinha certeza de que não iria se arrepender, tinha que deixar isso claro para a outra. Mostrar para ela que tinha cansado de ser pisado e que decidira seguir em frente.
Ele concordou, as horas se passavam e continuamos nossa conversa até que um de nós saiu.
E naquela noite, eu dormi feliz. 
Eu me sentia feliz como a muito tempo não me sentia.
------------------------
Acordei no dia seguinte com o barulho do celular, uma mensagem. 
Sorri ansiosa quando vi que era dele.

Ele dizia que tinha falado com minha ex-melhor amiga, e ela disse que gostava dele. Minha respiração falhou por um segundo, imaginava se ela estava fazendo isso para me machucar ou se realmente tinha se dado conta do que sentia por ele.
Senti as lágrimas começarem a querer sair quando ele disse que estava confuso e que precisava de um tempo.

"Por isso eu perguntei se você tinha certeza..... Pode pensar com calma. Não vou dizer que está tudo bem, só quero que você veja o que é melhor.... O que te faz feliz"
Digitar cada letra daquela mensagem fazia meu coração ficar mais apertado. 
Assim que eu a enviei, comecei a chorar. Chorava em silêncio para que ninguém la em casa escutasse e viesse, preocupado, ver o que era. 
Como uma felicidade tão grande podia ter desaparecido tão rápido?! 

Não me lembro se trocamos mais mensagens antes de ele dizer que não iria me machucar e se desculpar, dizendo que ela tinha perdido a chance dela e que agora era eu que importava.

Eu lia aquelas palavras mas elas não me deixaram tão feliz quanto eu esperava. Será que ele estava fazendo isso porque se importava mesmo comigo ou só porque não queria me deixar mal? 
Não sabia o que pensar, nem o que dizer....
Nem sei da onde tirei força de vontade para aceitar quando ele pediu para me ligar. 

Os poucos segundos antes do celular tocar eu passei engolindo o choro e tentando disfarçar a minha voz rouca e magoada.
A voz dele me fazia tremer, não sei se era de alegria ou de nervoso...
E ouvi-lo pedindo desculpas, de certa forma fez com que eu acreditasse nas palavras dele. Fez com que eu acreditasse que ele estava certo do que queria.
Mas quando ele perguntou se eu estava chorando.... Ah, foi aí que eu quase desabei de novo.
Disse um "não" meio sem jeito e logo ele disse que teria que desligar. Ouvi-lo dizendo "eu te amo" fez com que eu sorrisse, e retribuisse sem nem pensar. 
Mas não tinha o que pensar, eu o amava e ele tinha se decidido, felizmente, tinha me escolhido. 

Eu suspirei aliviada, tinha sido um grande susto para nossa primeira manhã como namorados, só esperava que as coisas fossem mais tranquilas dali para a frente.
Mas depois disso ainda teve a briga com minha ex-amiga, da qual não irei falar (gomen, mas não gosto de lembrar u.u)
Mas depois da briga não teve nada mais que nos atrapalhasse, não que REALMENTE colocasse em risco nossa relação ainda frágil e recém nascida.

Combinamos de finalmente nos encontrarmos na 2ª feira eu acho, mas não deu certo. Ficamos assim a semana toda, minha mãe me enrolando e dizendo que não ia poder me levar....
Até que no sábado eu fui fazer uma prova de manhã, tinha combinado de ir vê-lo à noite, então tinha muuuuuito tempo. 
Minha mãe me buscou e ficamos pela rua, a hora passava e nada de irmos para casa para eu poder me arrumar. Chegou uma hora que eu vi que não iriamos mais, eu fiquei de cara feia, resmungando pelos cantos... Logo ele me ligou e eu passei para minha mãe, não entendi nada quando ela começou a falar do endereço e tal..... Então a gente ia?!
Será que ia dar tempo de ir em casa e voltar?!

Eu pensava nisso enquanto minha mãe dirigia, nem me dei conta de que não estavamos indo para casa. Quando estávamos entrando na rua da casa do  irmão dele (onde íamos nos ver) eu percebi o que estava acontecendo. Eu não estava arrumada como queria estar, estava daquele jeito desde cedo... O que ele iria pensar u.u 

Saí do carro com a cabeça baixa, devia estar vermelha de vergonha e nervoso por estar vendo ele pela primeira vez... Ele não era tão alto quanto eu pensei, e me fez corar ainda mais quando estendeu a mão para mim. Eu peguei na mão dele e nós nos abraçamos...
A primeira coisa que pensei foi: "Nossa, como ele é quentinho.... Não quero sair daqui...." 
Não existem palavras para descrever como eu estava feliz naquele momento, estando nos braços daquele que eu tanto amava....
Quando nos afastamos do abraço, eu senti o vento frio da noite me fazendo me encolher toda... Queria voltar para os braços dele, mas era hora de entrar e conhecer a família.... 
Suspirei, tomando coragem e seguindo portão adentro logo atrás dele. Ele segurava minha mão, eu olhei para nossas mãos juntas, não pensei que estaria sem graça daquele jeito por um simples toque....
Comentários do Teru-kun

No começo a gente não esperava que iriamos ficar tão íntimos hauhau, não mesmo....
kkk
a gente nem se falava direito u.u
mas conforme ela foi me ajudando com a outra lá ... passamos a conversar mais, a conhecer o outro um pouco melhor
até que sentia algo quando falava com ela...
até que não segurei e fiquei mandando indireta (com medo.. mas mandei :P)
até que acabei falando que gostava dela, por livre e espontânea pressão... kkkk
e ela sentia o mesmo ( \o/ ), ai passamos nossa primeira madrugada juntos....
foi bom...
pulando um pouquinho...
depois de vários dias marcando e desmarcando, a gente se encontrou *-*
estava bastante nervoso (apesar de não parecer, como ela disse...)
ela sai do carro e nem me olha direito.. '-'
até que ela olhou para mim
que linda >.....< nessa parte nem estava morrendo de nervoso... mas de boa kk até que peguei na mão dela ( \o/ ) depois da minha família conhecê-la, conhecer a mãe e o padrasto dela... começamos a ver o filme,  ou fingir ver né.. >_>
até que depois de algumas tentativas... ahuahua
o primeiro beijo ( \o/ ), e depois desse dia foi só melhorando....
1 mês... 2 meses... 3 meses
já faltando poucos dias para o 4º \o/
e até hoje são os melhores meses da minha vida , e não vejo a hora de ter os melhores anos da minha vida... com a menina mais lindamente boba de todas



Um comentário:

  1. Só um adendo aqui, Para se caso alguém ler e tal...
    Já estou nos melhores anos que se passaram da minha vida, 3 anos de muitas felicidades. Amo ela a cada dia mais, E o nosso carinho pelo outro só cresce.
    Daqui a mais um tempinho eu venho aqui dizer como estão sendo os nossos dias de casados :B, E quem sabe não faço um post de como é ser um bom pai ;)
    até mais... ^-^)>

    ResponderExcluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)