18.12.12

Sobre Ele [01]

O começo de Tudo
Eu e uma amiga estávamos conversando na sala sobre animês e tal... Conversávamos sobre Junjou Romantica e nosso divo Usagi-san. Do nada ela fez um "AHH! Conheci um Otaku outro dia!", eu olhei para ela com meus olhinhos brilhando "Honto?? Quem, quem? É daqui da escola?!"
Ela fez que não com a cabeça e explicou que era um ex-namorado de uma conhecida dela e que o garoto aparentemente gostava dela. Eu pouco estava ligando para as informações adicionais, afinal, ele era otaku! Acho que ela percebeu que eu não estava muito afim de saber a data de nascimento nem o tipo sanguineo dele e parou de falar de detalhes, começou a falar de coisas que me interessavam: ele tinha a minha idade, era da nossa cidade e otaku.
Minha amiga pediu para mim entrar no facebook assim que chegasse da escola, ela ia me apresentar a ele (na verdade, ela queria empurrar uma garota para ele parar de dar em cima dela, e me achou a candidata perfeita ¬¬). Assim que cheguei em casa eu já fui ligando o computador enquanto tirava o uniforme e trocava de roupa, entrei no face e ela já estava online.
Como já era costume, ela me xingou de tudo que é nome por eu ter demorado (sim, ela tinha o costume de xingar os amigos. Nunca gostei disso nela) e logo tratou de me juntar na conversa dela com ele. 
Após nos apresentarmos, ela saiu e nos largou lá sozinhos na mesma conversa, eu e ele, os seres mais tímidos do universo.

Depois de muuuuuuuito tempo, conseguimos começar uma conversa. Mas logo tive que sair e deixei ele lá.
Ele ainda não tinha visto tantos animes como eu e era fã do único que eu nunca tinha visto nem me interessado em ver: Death Note. Pensei que nunca mais fosse falar com ele, afinal, não tinhamos muito em comum. Mas de boa.... No dia seguinte fui para a escola e quase apanhei da minha amiga, ela disse que tinha saído exatamente para nos deixar sozinhos, mas o que aquela baka pensou?! Eu, tímida e anti-social como sou já ia chegar puxando assunto com um estranho?? 
Tsc tsc.... Depois de uma mini discussão ela disse que ia falar com ele de novo depois da escola. Eu, assim que cheguei em casa, fiz a mesma coisa do dia anterior, cheguei correndo e já entrei.
A partir de então, minha vida tinha mudado e eu nem sequer percebia o que vinha pela frente...

Meus dias calmos de uma adolescente "normal" logo deram lugar a dias animados e trabalhosos como psicóloga. Deixem-me explicar, minha amiga todo dia me amostrava uma conversa dela com este tal garoto e falava que ele gostava cada vez mais dela mas ela não estava afim (pelo menos era isso que ela dizia). Para ser sincera, ela sempre tratou ele meio mal, meio fria.... Mas esse era o jeito dela, fazer o que né =/
Os dias se passavam e a situação se complicava... Eu não entendia como ela podia tratar daquela forma um garoto tão fofo e que a tratava tão carinhosamente bem..
Opa....
Por que eu começava a me sentir mal por alguém com quem só conversava algumas vezes? Por alguém que era masoquista o suficiente para gostar da minha amiga? Por alguém tão parecido comigo?
Foi aí que eu me dei conta, porque eu gostava tanto de falar com ele, mesmo que fosse só para escutar os problemas ou tentar ajudá-lo a ficar com minha amiga.... Porque eu sentia até um pouco de, digamos, inveja da minha amiga...
É, eu ia acabar me metendo em um outro triângulo amoroso, assim como aconteceu da outra vez e quase me custou uma amizade....
-Iie, Iie Nay-chan... Não vai se meter nessas confusões de novo.... -eu vivia dizendo para mim mesma

Então, mesmo com aquele sentimento novo e recém criado guardado dentro de mim, eu continuava a ajudar os dois, ele e minha amiga, afinal, eles eram meus amigos e as coisas pareciam estar começando a ir bem....
Bom, mas já que eu podia tê-lo como amigo, já estava feliz. Afinal, ele também era gentil e cuidadoso comigo, então de certa forma isso já me satisfazia, mesmo que com isso ele também alimentasse sem saber aquele sentimento que eu escondia com tanta dificuldade... 
Eu ria só de pensar que a algum tempo eu nem me interessei em perguntar o nome dele, só o fato dele ser otaku já bastava.... Pois é.... A minha vida "normal" andava sofrendo algumas mudanças....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)