19.12.12

Escuridão...


A escuridão me consome mais a cada dia.
Medo.... 
Solidão...
Insegurança....
Sequer me lembro qual foi a última vez que me senti completamente feliz, bem comigo mesma...
Já não consigo mais mantes este sorriso falso em meu rosto, não tenho mais forças para continuar fingindo que estou bem quando, na verdade, estou mal até mesmo por ainda respirar.
Mas há aqueles que me motivam a prosseguir. São poucos, mas são os únicos que realmente se importam. E então, quando eu começo a me sentir bem, me sentir segura e amada novamente, a escuridão volta, ainda mais forte que antes. Ela fica me rondando e colocando ainda mais dúvidas em minha cabeça.
E se todos me abandonarem? E se todos se cansarem da minha frequente melancolia? Se cansarem de mim?
O que eu vou fazer sozinha? Desistir, talvez? É... talvez o melhor a se fazer seja acabar de vez com essa pequena e miserável existência.
E a insegurança e o medo me tomam novamente, repetindo estas questões enquanto sou absorvida pouco a pouco pela escuridão.
Cruel escuridão...
A única coisa que me impede de cair nesse abismo escuro que se torna cada vez maior sob meus pés é esta fina e brilhante teia de aranha na qual me seguro com o que restou de minhas forças.
Não sei até quando vou conseguir me segurar... Mais um dia? Uma semana? Um mês?
Eu sinto que estou caindo, por isso eu grito. Grito como nunca! Mas ninguém consegue me ouvir...
Não mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)