16.9.12

Explicações+Resultados MD.Shõ!

Bom, vocês já devem estar cansados de verem esse "Explicações" no titulo do post, mas juro que dessa vez foi por uma "boa" causa.

Bom, começando que estava em semana de provas na escola, e estou precisando de notas em algumas matérias -.-
Além disso, entramos em semana de matéria nova também, o que significa: mais estudos! E só para melhorar, minha amiga (agora ex amiga) ainda brigou comigo, e até agora não sei ao certo o motivo...

Pelo menos tenho minha maninha Aleh-chan e meu Teru-kun para me ajudar a sobreviver... Além de vocês claro, que sempre me dão uma força ^^ Arigatou minna'

Enfim, estava meio mal por muitas coisas... E não gosto de vir aqui quando estou mal, não gosto de encher vocês com meus problemas -.-
Mas, hoje estou muito feliz, então aqui estou ^^

Etto... Sei que não se importam com isso, mas ontem fui à casa do irmão do meu namorado... Minha Okaa-san conheceu a família dele, eu também conheci... Depois de uma pequena conversa minha mãe me deixou lá para vermos um filme...
A família dele me tratou super bem e ele também conseguiu me deixar ainda mais apaixonada por ele *--*
Vou dizer para vocês, melhor filme que já vi ^////^ E estar quentinha no abraço do meu Teru-kun foi ainda melhor (~>////<)~ 

Pois bem, agora vamos à parte que todos estavam interessados: Os resultados do MD.Shõ.

Quem já passou por lá, já viu que as enquetes foram encerradas. 
Como são muitos prêmios, eu entregarei por blogs. O primeiro vai ser o Pankax, já já seus prêmios estarão aqui Rafa-chan ^^
Peço um pouquinho de paciência à todos os vencedores, hai? ^^' 
E parabéns à todos! ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)