7.8.12

Novo Lay!

Rabisco da neko aqui mostrando como eu fico quando termino de organizar tudo aqui ^^'''

Yosh! ^^ Como vão minna'san? Espero que bem...
Então, vocês gostaram do novo layout?! Eu achei ele um tanto mais dark que os últimos (12.0 e 13.0) mas, mesmo assim, não tão dark quanto o do Sebby x Ciel e o da Yuki (apenas os nekos mais antigos vão lembrar ^^')


Vou tentar falar um pouco sobre ele agora... (eu disse "tentar" minna '-')
Nome do tema: Pois bem, o tema 14.0 é o Caged Girl, tem esse nome por conta do banner ^^
Significado: Podem encarar o significado deste tema de várias formas... Eu mesma não pensei em um específico, apenas comecei a fazer e gostei do resultado ^^
Cores: Basicamente são o Preto, o Cinza e o Branco; mas ainda pode-se notar um pouco de vermelho e vinho, cores que estão presentes desde muitos layouts atrás
Energy Saving Mode: Não me recordo muito bem em que blog vi, mas achei a ideia interessante e, por isso, resolvi colocar aqui também. O aplicativo consiste em escurecer a tela do blog quando você não estiver movimentando o mouse, assim, economiza energia e reduz a criação de gás carbônico no planeta (espero não ter falado besteira =x) caso quiser fazer isso no seu blog/site também, é só ir em: onlineleaf.com

Etto... Acho que basicamente é só isso que tem de novo minna....
Pois bem, vou indo ^^'' Estou atrasada para a escola. Jaa ne o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)