7.8.12

Ketsueki Gatá Uranai

Tumblr_m7l864j1l31r7k9lao1_500_large

Para qem viu Lucky Star (ou são mais informados), sabem que o horóscopo lá no Japão não é muito usado... Pelo menos não como o nosso, com todos os signos e tal..., eles levam mais em conta o tipo sanguíneo. 
É o famoso Ketsueki Gatá Uranai (Horóscopo do Sangue), que como eu disse anteriormente é muito mais famoso que o horóscopo comum.
Eles acreditam que cada tipo sanguíneo revelam a personalidade, afinidades e atividades que se encaixam neste perfil.
Quer saber qual é o seu? Então é só continuar a ler o post.


Pessoas com este tipo de sangue são muito otimistas, independentes, sensíveis, amorosas, criativas, compreensivas e cuidadosas. Valorizam muito a liberdade, gostam da individualidade e odeiam ser controladas. Intelectuais, apreciam a arte e a ciência. São emocionalmente instáveis, seu humor varia conforme as mudanças em sua mente. No amor, por ser muito compreensivo, não encontra dificuldades em se relacionar com alguém.

As pessoas que possuem este tipo sanguíneo são perfeccionistas, meticulosas, reservadas, indecisas, preocupadas e cautelosas. Gostam da organização e de respeitar as leis e as regras. Modestas, não gostam de exageros, costumam se interessar pelas coisas mais simples. Por serem mais fechadas, possuem poucos amigos, mas são totalmente fiéis a eles. Por serem perfeccionistas, se adaptam a trabalhos que exigem atenção. No amor, são dedicados e apaixonados.



As pessoas com o sangue tipo O são muito tranquilas, pacientes, responsáveis, fortes, esportistas, determinadas e autoconfiantes. Ao contrário do tipo B, são emocionalmente estáveis, sabem controlar as suas emoções. Ambiciosas, estão sempre em busca da prosperidade lutam pela liderança. Detestam rotinas, gostam de aventuras, de praticar esportes e conseguem um equilíbrio na vida. No amor, pode demorar um pouco para conquistar a sua confiança, mas quando conseguem, são muito fiéis, amigáveis e abertos.
As pessoas deste tipo sanguíneo possuem um pouco das características do tipo A e um pouco do tipo B. São racionais, organizadas, diplomáticas e honestas. Por possuir um lado racional muito forte, sua capacidade de raciocínio é muito boa. Consegue fazer várias coisas ao mesmo tempo. Não confiam em qualquer um, e por isso podem ser interpretados como orgulhosos. Este tipo sanguíneo se dá bem com todos os outros, gostam de justiça e ficam longe das confusões.

Bem, todos os créditos (tanto pela pesquisa como montagem) vão para a Mitti-senpai

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)