26.7.12

Novo Layout + Mudanças

....Depois de uma madrugada de trabalho...
Bem, primeiramente gostaria de me desculpar por colocar o blog só para escritores... É que eu precisava dar uma arrumadinha e queria fazer uma surpresa para vocês nekos >3<
Bem, como já devem ter percebido, eu fiz algumas mudanças básicas no lay... Finalmente consegui colocar esse menu drop down divoso *--*
Além disso, adicionei novas páginas e atualizei algumas, por isso, recomendo que vocês dêem uma olhada, hai? 
Páginas novas:
Créditos
Links da Autora
Links do Blog
Páginas atualizadas:
F.A.Q.
A Autora
Sets
Frases

Hum... Recomendo vocês darem uma lida no F.A.Q principalmente. Estou fazendo uma limpeza nos blogs que estou seguindo e alguns de vocês podem achar meio ruim se eu der unfollow, lá no F.A.Q ta explicando ^^''
Ah, não sei se perceberam, mas agora eu assino as postagens com o nome de "Nayou" e ali no Status do blog também está dizendo "Nayou". Não se preocupem, ainda sou eu, ni-chan. 
Eu mudei o nome para um nome realmente. Nayou é "meu nome otaku", como sou conhecida na maioria dos fóruns e sites, por isso resolvi mudar, hai? Espero que não tenham se sentido confusos... '-'
Acho que era só isso, por isso, sintam-se a vontade para comentar e dizer o que acharam do blog, se gostaram do novo visual e etc e etc...

Obs: Estou pensando em colocar uma chatbox ali na sidebar do blog, o que acham da ideia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)