26.7.12

+Frases Kuroshitsuji+



  • "Desistir do futuro, perder os sonhos, deixar se ferir pelo desespero... O passado pode ser remendado se lutarmos contra a realidade, sem nunca perder a elegância"
  • "Mesmos presos nas profundezas do desespero, se existir uma teia de aranha que leve à saída, iremos agarrá-la sem desistir. Os humanos possuem esse tipo de força." 
  • "Uma segunda vingança. Eu quero ajudar meu Jovem Mestre a se vingar outra vez. Porém, tem uma peça faltando... Alguém para ele se vingar." 
  • "Se você incendiar com tanta paixão, será consumido pelo fogo, mestre" 
  • "Queimando. Uma alma que dança como as chamas sem se queimar. Mestre, eu amo a sua paixão" 
  • "Eu tive um sonho: a borboleta presa nas teias, não tinha asas. A borboleta... sou eu." 
  • "Uma vez rejeitado a fé, é impossível passar pelos portões do paraíso". 
  • "Sim, é ridículo. Vingar-se é ridículo. A única coisa que se ganha com isso  é o caos e frenesí momentâneo. Quando as cortinas se fecham, não há mais nada" 
  • “Neste mundo, há coisas que você não pode recuperar não importa o quanto você se esforce. E também há desespero do qual você não pode se livrar. Talvez você nunca entenda.” 
  • “Não é do meu feitio acertar numa bola que não vai cair.” 
  • “Para aqueles que possuem almas frágeis como se estivessem sendo destruídos, todos eles esperam que seus passados possam desaparecer.Mas o passado te segue sempre, não importa o quanto você tente jogá-lo fora. 
  • “Seus olhos são repletos com uma impureza daqueles que amam absolutamente nada. Você é um demônio que difama almas puras com as suas mãos e lábios.” 
  • “Eu sou a escuridão, você é a luz. Não andamos pelo mesmo caminho, Aberlin.” 
  • “Humanos são vulneráveis a tentações.Quando são forçados a caminhar pelo precipício infernal do desespero, eles irão, com certeza, pegar qualquer rota que aparecer diante deles, não importando em que tipo de teia eles irão se enrolar, não importando que tipos de pessoas sejam.” 
  • “Suponho que cachorros que são mantidos na coleira como animais de estimação, são melhores que cachorros loucos que perambulam por aí sem lei.”
  • “Secar as lágrimas e lamentar, no que isso realmente ajudará? Até mesmo os mortos conseguem permanecer parados e sem se mover. Mas eu estou vivo. Eu continuo de pé com minhas próprias forças. Se eu morrer um dia, então será melhor não morrer com arrependimento. (…) Mesmo se forçado a permanecer a beira do desespero,eu irei agarrar com força na menor chance como uma teia de aranha. Nós, humanos, temos esse espírito forte. Embora agarrar-se ao fio ou não depende da personalidade de cada um.” 
  • “Por isso mesmo, me olhe com esses olhos. Não me olhe como as pessoas daquela aldeia, com nojo de mim. Não me olhe como aquele velho, com olhos cheios de luxúria. Me olhe com aqueles olhos daquele dia… Com aqueles olhos que olhavam somente para mim… Claude.” 
  • “A imagem refletida numa foto é mera ilusão. Entretanto, mesmo sendo uma mera ilusão, capturá-la é um dos sonhos vazios que os humanos têm.” 
  • “Uma vez rejeitado a fé, é impossível passar pelos portões do paraíso.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)