13.7.12

Fotos da minha EQM + Help Me? ó.ò

Bem, acordei agora (não fui à escola, pois acho que não teve aula) e minha mãe tava me amostrando uns videos que ela achou sobre o que aconteceu ontem.
Eu resolvi colocar umas fotos aqui também, para vocês verem o caos que ficou minha cidade u.u
Arrancou até o concreto O.O

O transito ficou fechado e alguns lugares...


E, para completar, ainda inundou alguns pontos ¬¬

Olha o tamanho da "pedrinha" de gelo '-'
Se cai na cabeça mata um!
Pois é minna'... Minha cidade ta parecendo cena de filme pós-apocalíptico(?)!
_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Ah, eu queria perguntar uma coisa para vocês nekos... Vocês sabem de que anime é este gif?
 
Quem souber, deixa aí nos comments. Eu gostei bastante do estilo...



bye bye minna' o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)