12.7.12

Chuva de Granizo + EQM



Nee nee, minna', eu quase morri a alguns minutos! T.T
Não sei se algum de vocês mora em Cabo Frio (nem sei se foi só aqui), mas se mora com certeza viu a chuva de granizo que caiu há pouco.
Eu sou péssima em explicar coisas, mas vou tentar para vocês entenderem meu drama...

Eu, minha mãe e meus irmãos estavamos nos arrumando para sair, tipo, tava trovoando há bastante tempo já e eu lá encantada com aquelas coisinhas divas e roxas piscando no céu.
Aí na hora que minha mãe fechou a porta do carro, com todos nós lá dentro, ela falou: "olha a chuva vindo..."
Eu parei e escutei um barulho estranho, nunca tinha ouvido a chuva vindo
Minha cara no momento enquanto escutava a chuva vindo.
Daqui a pouco minha mãe me olha com um sorriso meio tenso e diz: "Caraca teté, ta chovendo granizo!"
Eu, pensando que era sacanagem da cara dela ri e respondi: "Que granizo o que... É só a chuva batendo nas folhas da árvore e..."
Neste momento uma pedra de gelo bateu no vidro bem do meu lado.

What the Fuck Is It??! o.õ
Eu abaixei a cabeça, me encolhendo toda e comecei a gritar: "Não é chuva, não é chuva, não é chuva..."
Minha irmã de 8 anos começou a chorar gritando que ia morrer e minha outra irmã de 7 anos ficou acalmando ela.
Meu irmão lá de boa na lagoa rindo e cantando. 
Minha mãe olhou para mim, que gritava a cada pedra que batia no vidro e falou da forma mais normal do mundo: "Fica calma filha..."
Eu: "Eu to calma mãe, to calmíssima! *sarcasmo modo-on" 
imagem

Minha mãe começou a andar com o carro, aí as pedras aumentaram de tamanho e o barulho aumentou (quase infartei nesse momento T.T) então ela voltou e parou o carro de novo. Ela abriu a porta e falou: "Vamos entrar de volta em casa"
Na minha cabeça: sair do carro embaixo de uma chuva de granizo+demorar para abrir o portão+demorar para abrir a porta = morte instantânea! 
Eu respondi, quase socando ela pela ideia idiota: "Nem a pau que eu saio debaixo dessa chuva. Fecha essa porta e vamos embora anda! Prefiro morrer aqui dentro do que la fora!"

A gente não enxergava um palmo a frente do carro, poderíamos bater a qualquer momento...Mas mesmo assim seguimos em frente. Não demorou muito e a chuva parou (graças à kami-sama)
Bem, depois dessa EQM (experiência de quase morte) tudo o que eu quero é ficar deitadinha embaixo de um edredom quentinho e MACIO, o total oposto de pedras de gelo. ¬¬

Bem nekos, agradeçam a kami-sama, pois se não fosse ele eu não estava mais aqui ^^"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)