11.5.12

Diário da Ni-chan #2


Ultimamente eu tenho desenhado cada vez mais durante as aulas... Por isso, quase todos os meus amigos veem meus desenhos, o que não teria problema se eu não tivesse inventado de desenhar o Usami e o Misaki (Junjou Romantica) numa cena BL ‘-‘
A cena em si não é forte, mas toda vez que eles veem o desenho me olham com uma cara super estranha e fazem uma careta. Eles devem pensar “nossa, e eu pensava que ela era uma garota quietinha e santinha...” ou algo assim.
Mas isso não é o pior, como um amigo ficou me apurrinhando para  ver um desenho no cartoon, eu disse que em troca ele teria que ver Junjou.
Bem, ele viu e continuou tudo normal. Eu já estava estranhando tanta normalidade (afinal, quem fica normal depois de ver um Yaoi?!) quando surgiu um assunto de fantasias otakus.  Tipo, um amigo teria de se vestir de Pikachu, uma amiga ia se vestir de coelho... E eu toda feliz fui me oferecer para me vestir de gato quando ouvi:
-... e a Stéphanie vai se vestir de Junjou.
Eu fiquei meio “NAAAAANIII???!!” por alguns segundos, só eu e meu amigo tinhamos entendido o porquê da minha cara horrível ao ouvir aquela sugestão, então logo aquele assunto morreu.
E é por isso que tenho medo do que meu amor por Yaoi poderá me causar algum dia... -.-

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)