18.2.12

Novo mascote no My Dear + Área dos Mascotes

 Hey minna'! Como vocês viram no titulo do post, eu estou aqui para lhes apresentar nosso novo mascote...

Vocês- NANI??Novo mascote?! Isso quer dizer que o Sebastian-san vai embora?!

Ciel- *comemora* \o/

Não não nekos lindos... ^^' Pelo contrário, eu irei trazer um amiguinho para o Sebastian-san... (é isso, pode parar de comemorar Ciel! ò.ó)
Apresento-lhes nosso novo mascote: Usui Takumi!



........
........
........

err... Sebastian?

Sebastian- Sim my lady?

Onde está o Usui-kun? ó.ò

Sebastian- Eu pensei que estivesse com você... '-'

Usui- *sorrindo* Se estão procurando por mim... Eu estou aqui. *olha para meus nekos* a ni-chan não disse que tinham tantas garotas por aqui *sorriso sedutor nº27*

Controle-se Usui ¬¬
Bem, então já que vocês já conheceram nosso lindo gato divo novo mascote, vamos ao próximo assunto do post: A nova moradia dos mascotes.
Não muito longe da Mansão onde eu e o Ciel moramos (a mansão dele que eu vim morar, no caso) tem uma casinha que era o antigo laboratório do Stein. Ele foi embora e, depois de algumas reformas, a casinha se tornou o lugar perfeito para nossos queridos mascotes. ^^

Em breve vocês poderão acessar esta área pelas guias do blog (para quem não sabe, aqueles botõezinhos que ficam bem embaixo do banner '-') e também poderão falar (perguntar, implicar, questionar, etc e etc...) qualquer coisa para eles!

É isso mesmo, agora vocês terão total acesso a casa dos nossos divos e ainda por cima poderão falar com eles, meus nekos fofos! *-* (só não me responsabilizo pelas respostas que eles possam dar ¬¬)

etto... acho que era só isso que queria avisar-lhes... '-'
kissus >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)