15.12.11

Un-Go



Nome: Un-Go
Número de Episódios: previsto para ter 11 episódios
Ano: 2011
Estúdio: Bones


Preview:O anime se passa numa futura tokyo pós-guerra, nela, o trabalho de detetive particular já não é usado faz tempo, mas apesar disso , esse é o trabalho do protagonista, Yuuki Shinjuurou, que junto com seu parceiro Inga, resolve vários crimes difíceis. A base é isso, mas o anime não é tao simples assim.
Para começar, Yuuki é conhecido como “detetive derrotado”, suas hipóteses sempre estão erradas, e quem resolve os crimes é um cara chamado Kaishou Rinroku. Ele detém um monopólio sobre infra-estrutura da comunicação e tecnologia, e também é conhecido por ajudar o ministerio publico e a policia. Na verdade o Yuuki não esta errado nos casos, mas é isso que é dito ao publico, o Kaishou também resolve os casos, mas esconde a verdade, junto com o ministerio. O fato de Yuuki ser fracassado é só uma desculpa para manter a tokyo pós-guerra em ordem e dar “finais bonitos” aos crimes.
Outro fato que faz com que o anime não seja tao simples é o Inga. Inga é o parceiro do yuuki, mas ele não faz realmente alguma coisa na resolução dos casos, eles são inteiramente resolvidos por Yuuki. Mas Inga tem um poder sobrenatural, ele pode fazer qualquer pessoa responder uma única pergunta. Isso não ajuda a resolver os casos, na verdade a pergunta só é feita depois que Yuuki já os resolveu na sua cabeça, assim, fazendo a pergunta, alem de cumprir seu próprio objetivo que é ver um verdadeiro humano como é (objetivo esse ainda não explicado), ele ainda serve pra mostrar a nós publico o motivo do crime e ao mesmo tempo o criminoso, já que o Yuuki sempre resolve os casos mas não fala na hora. (fonte: Our Otaku Life)

Episódio #1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)