19.12.11

Só Mentiras Egoístas?

Parando para pensar, nós nunca fomos felizes de verdade não é mesmo? Tudo não passou de uma satisfação momentânea, um segundo de alegria...
Eu nunca quis viver ao seu lado para sempre, assim como você também mentiu ao dizer que eu era a coisa mais importante para você.
Tudo não passou de mentiras ridículas, coisas que dissemos só porque nos era conveniente. Nós não passamo de dois idiotas egoístas, fingindo não enxergar o óbvio e nos recusando a mudar mesmo quando o mundo que criamo está sendo corroído por nossas mentiras.
"Será que finalmente conseguimos chegar ao final disto?", eu lhe pergunto, com a voz tão baixa quanto um sussurro.
"Será que tudo realmente não passou de uma mentira?", você me pergunta em resposta, com a voz rouca.
Nossos corpos seminus estão jogados no chão frio de nosso quarto... Nossos corações estão no mesmo ritmo, ambos prestes a parar, batendo cada vez mais devagar... Nossos dedos entrelaçados, apertados, uns contra os outros, tentam se segurar nesta vida pelo menos por mais alguns segundos.
Você fecha seus olhos, fazendo com que meu peito doesse um pouco. Misturada ao seu último suspiro, pude ouvir sua voz fraca e rouca sussurrar-me um "Eu Te Amo". Suspirei, eu tinha esperado tantos anos para ouvir você dizer isso...
Estava cada vez mais difícil de respirar, minha hora também estava chegando... Eu sorri e logo após sussurrar-lhe de volta um "Eu Também..." meu coração parou, minha mão direita se abriu, fazendo com que o frasco de veneno (o qual haviamos bebido até a última gota, meia hora antes) rolasse pelo chão frio até se perder de vista.
Parando para pensar, nem tudo fosse mentira afinal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)