19.12.11

Blogstar - Mister Ackles Blog

Bem, ressucitando o Blogstar, temos aqui hoje a Fernanda. Ela é uma das administradoras do blog Mister Ackles, uma espécie de fã clube sobre o Jensen Ackles (Dean Winchester, na série "Supernatural")


Ni-chan: De onde surgiu a idéia de fazer um blog só sobre o Jensen (e a série supernatural)?
 
Fernanda: A ideia de fazer um blog sobre Jensen Ackles surgiu em 2008. Como sou mega fã de Supernatural desde o começo, logo pesquisei sobre os atores que davam vida aos meus personagens queridos, Dean e Sam, e claro que me apaixonei por Jensen e Jared, virei fã dos caras de um jeito como nunca aconteceu antes. É obvio que não posso negar meu favoritismo por um certo loiro rsrs... então decidi abrir o blog pra compartilhar esse amor e divulgar a boa imagem que o Jensen tem ao máximo de pessoas possivel.
 
Ni-chan: Por que o nome "Miter Ackles Blog"?
 
Fernanda: Foi o primeiro nome que me veio a cabeça, não me lembro de ficar pensando em várias opções de nome não, gostei da sonoridade e criatividade que MisterAckles tem e pronto, ficou.
 
Ni-chan: Quantas pessoas administram o blog?
 
Fernanda: Somos 3, todas mulheres... Eu (Fernanda), Caroline B. e Topázio.
 
Ni-chan: Todas são fãs especialmente do Jensen?
 
Fernanda: Sim, não só do Jensen como também, fãs absolutas de Supernatural, Jared Padalecki e afins rsrs...
 
Ni-chan: O blog de vocês pode ser considerado um fã clube?
 
Fernanda: Bem, somos um grupo de pessoas, fãs, reunidos por um assunto, uma paixão em comum, então, acretido que sim.
 
Ni-chan: Como vocês se sentem por ja ter passado dos 500 seguidores e dos 24.000 visitantes?
 
Fernanda: Ficamos muito felizes pelo blog ter chegado onde chegou, é muito bom saber que existe muita gente nos acompanhando, Mister Ackles é um blog grande e forte, o que é meio difícil de se conseguir hoje em dia, sentimos orgulho.
 
Ni-chan: Vocês acham que depois que a série "supernatural" acabar, o blog vai continuar o mesmo? pois percebi que muitas postagens falam sobre a série.
 
Fernanda: Supernatural é um assunto que tratamos em peso no blog, é verdade, mas como a ideia principal sempre foi Jensen Ackles, continuaremos postando sobre sua vida e carreira, acredito e espero que ele tenha muitos outros trabalhos no futuro, então novidades não vão faltar, Jensen é um exelente profissional e tem um futuro promissor.
 
Ni-chan: Existe concorrência entre o blog de vocês e outros blogs de fãs?
 
Fernanda: Existem blogs sobre Jensen Ackles e Supernatural aos milhares, grandes, pequenos... mas não somos concorrentes não, alguns até nos ajudam e são ajudados por nós. Existem fãs sufucientes para participar de todos.
 
Ni-chan: Para encerrar, uma mensagem para os seguidores do "My Dear...".
 
Fernanda: Quero agradecer a todos que leram a entrevista, agradecer a administradora do Blog que foi muito simpática em ter nos deixado participar, nunca tinha feito nada parecido, muito obrigada mesmo, foi muito divertido responder as perguntas.
Ah! deixa eu aproveitar e dizer pra quem quiser nos seguir no Twitter e conversar bastante sobre Jensen e Supernatural é só seguir @FernandaSPN @TopazioSPN e @Carol_SPN
Grande Beijo a todos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)