5.12.11

Enquete + Avisos


Bem, estamos em Dezembro... O que significa que o ano já está quase acabando...

Sebastian-Sério mesmo? ¬¬
-Fique quieto e vá terminar de fazer meu chá! ò.ó

Voltando aqui... 
Como o ano já está acabando, eu pensei que não tem nada melhor do que começar 2012 com um novo tema aqui no blog. Afinal, ano novo né gente... ^^
Vocês podem encontrar a enquete na side bar aqui do blog. Votem direitinho eim... ò.ó
Vocês tem até o final do mês para escolher a cara nova aqui do blog. 
Ah, e não se preocupem, eu pretendo manter o Sebastian como nosso refém mascote durante o ano que vem também \o/

Ah, e eu também queria avisá-los que eu ficarei ausente aqui no blog...

Sebastian- Mas my lady já é ausente... ¬¬
vocês- é verdade...
eu- *le da a louca e começa a gritar* Então eu vou ficar mais ausente ainda! Problem?

Eu ando meio ocupada com essas ultimas semanas de aula...  Sabe como é né: provas, trabalhos, festas, amigo oculto... e blá blá blá...
Bem, então é isso. 
Não se esqueçam de votar no nosso novo tema e não se preocupem se eu sumir.

vocês- como se alguém fosse se preocupar...¬¬
eu- vou mandar o Sebastian atrás de vocês... ¬¬
vocês- \o/ Sebas-chan! sebas-chan!
eu- mentira! ^^ kkk' eu vou mandar é o freddy cruger!
vocês- ¬¬

era só isso mesmo... 
Beijinhos minna! >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)