27.7.10

Dentro da sua gaveta....

Chaveiros antigos,pedaços de pano,brinquedos da sua infância.....Tudo isso você jogou na sua gaveta de lembranças,coisas antigas,sem nenhum sentido,mas com grande valor sentimental.....eu não quero ir para lá...ficar esquecida em um canto da sua gaveta...ficar sozinha,escondida de tudo e de todos,por causa uma simples crise de ciúmes....
Você bateu em minha porta dizendo que precisávamos conversar...Você entrou e,fechando a porta,foi logo dizendo palavras sem nenhum sentido,sem nenhum motivo...Eu tentei pedir que você se acalmasse,tudo em vão....Você foi embora dizendo que nunca iria me esquecer,mas também não faria nenhum esforço para se lembrar de mim...simplesmente me jogou na sua gaveta de lembranças,de onde eu nunca saí,simplesmente me ignorou,me jogou fora,....E,até hoje,eu ainda não descobri o motivo de você ter feito isso!
Passaram-se os dias,os meses,os anos....e você ainda não abriu a gaveta que ,de tão cheia,se partiu ao meio...Você simplesmente ignorou e,com a cabeça erguida(como se tal acontecimento não fosse nada demais),seguiu sua vida....Deixando tudo para trás:chaveiros antigos,pedaços de pano,brinquedos da sua infância,entre outras coisas que haviam naquela gaveta,inclusive uma das mais importantes e essenciais:
o AMOR!

Para todos aqueles que também tem uma "gaveta de lembranças" e,por descuido ou esquecimento,nunca pensou em abri-la...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)