31.5.10

Por favor...


As lágrimas já viraram rotina...Todo dia elas aparecem,seja por coisas importantes ou por besteiras...Mas elas são minhas únicas amigas...mesmo que desapareçam por um tempo,sei que vão voltar!

Ainda estamos aqui,eu e minhas lágrimas,nesse mundo tão grande e frio (chega a ser sombrio)...Aqui todos os sonhos são ignorados...Todos os momentos bons são esquecidos...Todo o colorido vira cinza...Enfim,tudo o que é bom desaparece!

Zumbis vagam pelas ruas,amaldiçoados pela rotina...O sol não brilha mais,e todo o azul do céu foi substituído por um único tom de cinza...As borboletas,símbolo da alegria,desapareceram.Podem procurar à vontade,nunca mais vai vê-las novamente!

Por favor,eu te imploro,me liberte deste mundo...Por favor,basta dizer que me ama,não importa se é verdade ou não,é só isso que preciso ouvir você dizer,para eu sair deste mundo, te encontrar de novo e só então poder lhe dizer:
"Seremos felizes para sempre!"

Mesmo sabendo que isso é uma grande mentira,pois "PARA SEMPRE" é muito tempo e,uma hora ou outra,as lágrimas precisariam aparecer novamente..Para limpar e purificar a alma ou,simplesmente,para matar a saudade de escorrer em meu rosto novamente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)