Demorei beeeeem mais de cinco dias, eu sei, mas finalmente trouxe mais cinco drabbles para vocês. O desafio já está quase acabando, então acho que teremos mais uns 3 posts no máximo. Espero que gostem e se aventurem também~
Sob os Lençóis
Agia com a cabeça no futuro. Nunca fazia nada sem pensar em como ia auferir os frutos do esforço que se forçava a gastar por um bem maior, pelo próprio bem... Só isso a mantinha viva e a impedia de enlouquecer, consolou-se, sentindo os lábios do estranho em seu pescoço. Forçou palavras de desejo e luxúria pela sua garganta, engolindo a repulsa que tais toques lhe proporcionavam.
Era ela e ela, só. Seu herói de armadura não ia chegar e salvá-la como em seus sonhos, aquele inútil...
O estranho terminou e a deixou só na cama, só com seus arrependimentos.
Cidade Faminta
A combinação de nossas habilidades nos tornava únicos, os únicos a sempre se darem bem e escaparem dos verdadeiros "caras maus". Já tinhamos visto a morte de perto de várias formas, ouso dizer que tinhamos sido criados por ela e por suas diversas formas: a fome, a solidão, o descaso, a dor...
Você me abriu um sorriso e começou a fazer planos e mais planos sobre como iria ser nossa nova vida, como finalmente poderíamos sair das sombras e deixar de temer a luz do dia de cada amanhecer...
Lá longe, as sirenes soavam cada vez mais baixo, quase inaudíveis.
Ascensão e Queda
Meu objetivo de vida sempre foi ascender. Em todos os sentidos. Desde à minha altura à minha classificação na escola... Mais tarde, da minha dignidade ao meu cargo no trabalho... Sempre ouvi que quanto maior pior a queda, mas nunca entendi o sentido disso.
Para me precaver, me isolei. Se não tivesse ninguém me puxando para baixo eu ficaria bem, pensei, é mais fácil chegar ao topo sozinho... Para me precaver, tive o cuidado de olhar em quem pisava...
Mas um belo dia, à beira do precipício da vida, eu caí. Despenquei. E não havia ninguém lá pra me segurar.
Amor Teórico
Era uma expert no amor. Na teoria pelo menos. Tinha um conhecimento aprofundado sobre como as emoções funcionavam e sobre todas as reações que o corpo apresentava ao ser submetido a algo tão poderoso...
Não sabia o motivo de ser tão obcecada pelo assunto, talvez só quisesse entender o que dava errado nos relacionamentos ao meu redor e, assim, não cometer os mesmos erros no meu próprio. Se chegasse a ter um, claro.
Se chegasse a ter um amor na vida, tinha certeza que não seria violento, abusivo, desrespeitoso ou, muito menos, tão pouco amável como o de meus pais.
Complexidade Adolescente
Olhou-se no espelho do banheiro e admirou os olhos encobertos com a maquiagem borrada, ainda ouvia os berros de sua mãe no andar de baixo repreendendo-a pelo modo como chegara. Não era pra menos, bateção de portas e correrias inexplicadas não faziam parte da educação que ela dera à sua filhinha querida.
A mente era um turbilhão, tentando compreender algo tão complexo como o que pesava em seu peito. Um coração partido doía mais, muito mais, que uma lâmina atravessando a pele, as marcas em seus pulsos comprovavam que tinha experiência para afirmar algo assim.
Mas e a morte? Doía?
Olá, Nayou!
ResponderExcluirAqui é a Yuni de Cheshire (avá), diretora do porjeto Neverland High. Vim avisar que lançamos o primeiro desafio.
Ah, não se preocupe, não passarei aqui sempre, é que por termos demorado bastante, fiquei receosa que tivesse nos ignorado, entende?
Ah, caso queira usar o selinho padrão novo de NH, ele foi enviado a você ^^
Sayonara >u<
Já dei uma olhada lá, sou daquelas que todo dia visita os projetos que participa XD
ExcluirPode deixar, vou dar uma olhada na minha caixa de email~
Bai bai~
Oi Nayou-chan~ ♪(*ノ・ω・)ノ♫
ResponderExcluirNossa que legais esses drabbles~~ Alguns deles inclusive me fizeram pensar em como seria legal abordar o assunto em uma fanfic longa~ =u=
Participando do minigame de Halloween:
Gostosuras ou Travessuras? :3
Kissus~
Yuurei Neko
Hellou~
ExcluirArigatou >oo<
Um leitor disse a mesma coisa XD Mas é bem verdade, se parar pra pensar, tem toda uma história por trás de cada caso, aí esses drabbles só retratam um fato isolado.
Já postei aqui no blog, adorei, aliás! ;3
Bai bai~