22.1.16

Enjoei, um site muito kawaii e lecau

Como sempre, só dou dica do que eu conheço por aqui, então desde que descobri esse site anos atrás eu esperei até fazer uma compra nele pra ver se ele era digno de aparecer por aqui.
Eis que eu tomo coragem e faço uma conta para comprar uma mochilinha linda pela bagatela de 35 dilmas (frete incluso). A recebi hoje e ela está perfeita, como na foto!
Então, vamos aos meus comentários do que eu percebi do site até agora, com direito a um bônus no final~

Sobre o que eu comprei:
É uma mochilinha muito fofa e de qualidade, melhor que aquelas mochilas que encontramos por aí nos "camelôs" ou lojinhas mais em conta... A melhor parte? Só me custou 35 mangos já com o frete. Peneirando bastante dá pra ter alguns achados bem interessantes por lá...
E o melhor, se você não quiser ou não puder comprar na hora pode dar um "yeah yeah", que é mais ou menos um joinha, e salvar ele na lista. Automaticamente, qualquer atualização dele (como mudança de preço e tal) vai pro seu e-mail e te mantém super atualizado ~

Compra:
Eles tem um grande acervo de itens. De tudo mesmo!
Desde perfumes até bottons e patins. E os produtos passam por uma consultoria, que barra as coisas mais surradas e pouco atrativas, mantendo um certo nivel nos itens e diversas formas de seguro.
Você pode selecionar e filtrar os conteúdos de acordo com a cor que mais te agrada, o tipo de frete, com as suas medidas... Tá pra surgir site mais prático que esse!
Ainda podemos fazer perguntas e ofertas para o vendedor, negociando o valor mais justo pra ambos. Cá entre nós, sou a louca das ofertas -q

Venda:
Ainda não vendi nenhum item, mas já publiquei e posso falar um pouco sobre.
Quando você clica no botãozinho pra vender, logo de cara eles já pedem diversas fotos do produto, mas só uma é obrigatória. Depois você preenche todos os dados direitinho e escolhe o tipo de frete, caso seja por peso tem que informar na tabela também, porque é por conta deles (eles mandam um papelzinho quando você completa a venda pra você não ter que desembolsar nada, legal, não? ;3)
Mas o problema é que dois itens meus já foram rejeitados pela consultoria por conta de não se adequarem ao nivel de foto que queriam, então isso exige um pouco de paciência da nossa parte (além das 72hrs de avaliação, claro -q)

Cliquem aqui para irem dar um rolê no site e entrarem nesse vicio capitalista comigo o/

Agora, eu fiz uma pequena wishlist no site pra vocês darem uma olhada com calma. Usei de tema "volta às aulas" e espero que gostem da minha garimpada ~
01: Estojo Pasta de Dente (LoL) $10
02: Estojinho Paul Frank Back to School $9
03: Mochila Listras Pretas $80
04: Estojinho The pink Panther $10
05: Estojo Naturetti Fibras $9
06: Caderninho de anotações coração com rosas $9
07: Bolsa $75
08: Estojo e Necessaire $10
09: Caderninho de Tecido $20

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)