25.11.15

Drabble Days #3

Quem precisa de posts a cada cinco dias não é mesmo? -qq 
Por isso é raro eu fazer séries de posts aqui, 90% das vezes eu acabo pulando as datas ou simplesmente esquecendo z.z mas não é por mal minna', juro~
Então, trouxe a terceira parte dos meus drabbles. E o desafio já acabou então acho que em mais um post eu consigo finalizar esta série =3= mas talvez ainda faça um drabble ou outro durante a vida, pois é algo realmente divertido #juro


Guerra Fria
A dor em seus olhos era tangível, não queria que ele passasse por aquela porta naquele momento, não queria vê-lo partir para um destino incerto, nunca quis! Ainda mais depois de uma briga.
Não se importava o quanto estava parecendo egoísta ao dizer a um soldado "dane-se o país, preciso de você", precisava dele, realmente. Assim como os pulmões precisam de ar e a vida de um sentido.
Brigaram por isso, de um lado o egoísmo e do outro o patriotismo. Uma guerra sem vencedores, assim como a que ele planejava fazer parte dentro de alguns dias...
Uma última promessa.

Sacrilégio
O amor tolhido que nutria em seu peito era o que forçava suas pernas naquela direção, fazendo seu coração bater cada vez mais rápido e o nervosismo rubrificar suas maçãs do rosto.
Era uma bela jovem, sabia disso. Nenhum rapaz jamais conseguira negar seus encantos em toda a cidade. Mas ele era o cara novo, o cara inalcançável para ela. Não, não era um "cara", era um homem com 'H' maiúsculo e que desde o primeiro olhar já roubara seu coração... Ela guardava com carinho a lembrança daquele domingo...
Ajoelhou-se ao seu lado e confessou envergonhada:
— Perdão Padre, eu pequei...

A velha história da Lebre
Era um corredor, tudo o que tinha de fazer fazia de forma célere e, mesmo assim, perfeccionista. Acreditavam que isso se devia ao seu desejo de ter mais tempo para aproveitar a vida e focar no que realmente importava ou, até mesmo, de garantir um tempo livre para apenas relaxar no futuro...
Mas a verdade era que ele só gostava de correr. Gostava de ser o primeiro e imaginar que era mais veloz que o próprio ar ou a própria vida.
Foi numa dessas correrias que tropeçou e lhe aconteceu o que sempre acontece aos mais velozes: ficou para trás.

A Outra
Perguntou-lhe, como em todas as noites anteriores, onde estivera até aquela hora do dia. Ele não se importara de ligar para avisar que havia saído mais cedo, mas ela se deu ao trabalho de informar-se por si mesma e, não pode negar, fervilhou de raiva ao saber que ele levara mais de cinco horas para chegar em casa depois do trabalho.
Será que estava escrito "idiota" em sua testa? Com aquela fonte garrafal e em negrito ainda por cima?
Ó, e veja só... Ele ainda se esqueceu de tirar a aliança quando passou pela porta... Ele era o verdadeiro idiota.

Fonética Pomposa
Nunca a ouviam falar. Não que ela tentasse também, era como uma conformidade bilateral: não tinha nada que quisessem ouvir e ninguém queria ouvir alguém que não tinha nada a dizer. Era uma troca de favores que logo teve fim. Bastou ter um ouvinte.
Mas quando abriu os lábios pela primeira vez, suas palavras saíram de forma aparatosa. Causava inveja nas moças mais refinadas e rebuscadas e atraía atenção dos rapazes com ideais exóticos e ainda não compreendidos pela época.
Era a mais bela voz combinada com as mais belas palavras, por isso deram um jeito de a calar novamente.

Vou tentar postar a quarta, e talvez ultima, parte na semana que vem. Tentar né hahaha
Also, aproveitem para responder à nossa pesquisa de opinião -q Não custa nada, vai...

2 comentários:

  1. 8D Oieee...non, ficou muito gay...

    Hey! ^^/ Tudo bom?
    Adorei os drabbles...'-' demorei pra pegar o nome, eu nem sabia o que significava, tive que pesquisar, e depois que vi o que era, pensei: "omfg, em que mundo eu estive até agora?" xD E uma voz do além respondeu: no facebook.

    u-u''' Facebook emburrece a mente e apodrece a alma, senhooor...

    Então!! ^-^/ Layout tá lindo, amei!

    *w* Dengeki Daisy...cof cof...respondi a pesquisa ^^/ Se puder me dá sua opinião lá no meu blog ç.ç''' Necessito saber o que as pessoas acham, e ninguém me responde...buáááááaá

    Bem, até a próxima...sim...acredite...'-' eu volto...

    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou gay mesmo, então... OOOOOIIIIIEEEEEE~
      Tudo sim, e contigo? -q

      Aconteceu o mesmo comigo. Quando li sobre o desafio e vi as pessoas comentando coisas como "finalmente vou voltar a escrever drabbles"/"vou dar outra chance e tals..." eu fiquei lá tipo: "gentem, se acalmem. Eu nunca nem vi nem comi um drabble na vida -qqq)

      Obrigaaaaaada! =oo=
      Pode deixar que quando minha net permitir eu dou uma passadinha por lá (já digitei este comentário três vezes, ta complicado -qqqqq)

      Fique a vontade flor! As portas estão sempre abertas, mesmo que sejam figurativas -qqq
      bai bai~

      Excluir

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)