17.9.15

Layout "Ingalicious": download



Mas que frio é esse gente? Não, não to reclamando, to amando ~ 
Já estava cansada de tanto calor u.u ainda mais porque estudo de tarde, ai tenho que enfrentar ele quando vou pegar o ônibus ou até mesmo vou ficar no pátio do colégio no intervalo. Tenho até marquinha de blusa, ainda me perguntam porque prefiro o frio -q
Bom, eu demorei mas finalmente trouxe o download no último layout do blog... Espero que seja útil e que gostem~ 
Não sei se querem que eu continue com isso... Qualquer coisa me avisem e tal~
Do you want to build a snowman?

post sobre o lay: www

Cabeçalho: É só salvarem esta imagem e colocarem no lugar da que está no código do layout. Se preferirem podem escrever o nome do vosso blog nela ou não, o que ficar mais fofo~

Título do post: O título é em hover e totalmente personalizavel também. A fonte se mantém quando o post é aberto e a faixa sob ela também. 

Data escondida: Recomendo não mexer no tamanho, apenas na cor. Se não pode "desencaixar" da posição do post e da faixa de título.

Seleção colorida: Um código simples mesmo, podem mudar a cor do fundo e da fonte.

Footer do post: Deixei ele bem simples, mas tem mais opções de personalização no próprio código. Só acho assim mais bonitinho. Peguei ele de um layout da Anilyan-chan.

Gadgets em caixas: O da faixa do titulo e das caixas em si está separado, mas podem colocar bordas arredondadas, mudar ou retirar a sombra, mudar a cor de fundo... Mais uma vez, só não recomendo mexerem nos números.

Barra de pesquisa: Podem editar a caixa de texto e a imagem de "go" no código html. Para inserir na sidebar (ou outro canto) é só adicionar o código abaixo:


Menu de tags dropdown: Também é editado pelo html do blog, para adicioná-lo é só usar o código abaixo e editar o que está em caixa alta

Menu blueberry (1 e 2): O único código que terão de colocar a parte pra inserir na sidebar.
O código no html do blog podem personalizar o botão normal e o hover, o tamanho (que é por porcentagem do tamanho da área que vão colocá-lo) e a fonte (tamanho, cor, hover....).
O código pra adicionarem-no na área desejada é:
Blueberry comum (o menorzinho com uma caixa ao lado da outro)


Blueberry letreiro (o maior com uma opção abaixo da outra)

É isso minna'
Cliquem no botão acima para ter acesso ao código do blog e, como de costume, não hesitem em vir avisar caso encontrem algum problema ou dificuldade.

Bai Bai~
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)