14.7.15

Layout "Drunk in Wonderland": download

Promessa é dívida minna'!
Estou pegando o jeito com essa história de organizar mais os códigos e disponibilizá-los... Sei que parece moleza falando assim, mas eu simplesmente me confundia toda. Tanto que antigamente, quando eu tinha um blog de encomendas, eu tinha de ser colocada nos blogs alheios num cargo que pudesse personalizá-los para conseguir entregar os layouts completos u//////u essas pessoas tiveram bastante paciência comigo -qq
Mas enfim, agora vocês já tem acesso ao lay antigo aqui do MD, aproveitem~

Drunk in Wonderland

Post sobre o lay: www
Cabeçalho: É só salvarem esta imagem e colocarem no lugar da que está no código do layout. Se preferirem podem escrever o nome do vosso blog nela, mas eu não recomendo, a menos que seja bem discreto.

Título do post: O título é em hover e totalmente personalizavel também. A fonte se mantém quando o post é aberto e a faixa se sob ela também. 

Data escondida: Recomendo não mexer no tamanho, apenas na cor. Se não pode "desencaixar" da posição do post e da faixa de título.

Seleção colorida: Um código simples mesmo, podem mudar a cor do fundo e da fonte.

Footer do post: Deixei ele bem simples, mas tem mais opções de personalização no próprio código. Só acho assim mais bonitinho. Peguei ele de um layout da Anilyan-chan.

Gadgets em caixas: O da faixa do titulo e das caixas em si está separado, mas podem colocar bordas arredondadas, mudar ou retirar a sombra, mudar a cor de fundo... Mais uma vez, só não recomendo mexerem nos números.

Menu blueberry (1 e 2): O único código que terão de colocar a parte pra inserir na sidebar.
O código no html do blog podem personalizar o botão normal e o hover, o tamanho (que é por porcentagem do tamanho da área que vão colocá-lo) e a fonte (tamanho, cor, hover....).
O código pra adicionarem-no na área desejada é:
Blueberry comum (o menorzinho)


Blueberry "letreiro" (o maior com uma opção abaixo da outra)



É isso minna'
Cliquem no botão acima para ter acesso ao código do blog e, como de costume, não hesitem em vir avisar caso encontrem algum problema ou dificuldade.

Bai bai~

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)