23.1.14

Projetos, projetos e mais projetos...

Yui and Ritsu

Kyaah! x-x
Sinto que vou enlouquecer a qualquer instante... 
Eu não sei se isso é normal, mas... criar e se envolver em tantos projetos tão rápido não pode ser normal... Devo ter algum problema T^T

Pois é minna'... Vocês devem estar estranhando (ou não né z.z) a ausência do "M.D.Shõ" até agora e até a ausência de alguns quadros antigos aqui do MD... Pois bem, apesar de ter voltado com o blog e até estar realmente me esforçando para retomar meu lugar aqui na blogósfera, estou cheia de projetos largados por aí que também precisam da minha atenção. Bom, isso sem contar os quais eu desisti.

Voltei com o fansub e estou mais comprometida com a fic, apesar do blog de encomendas estar parado por alguns problemas com meus editores de imagem z.z
Além disso eu ainda estava traduzindo um mangá (que tive de parar por causa do "reset" que dei no meu note) e ainda estava arriscando a vida no DeviantArt. 
Ufa! -_-

É, é... Eu sei que muita gente por aí ainda faz muuuuito mais coisas e tal mas... Eu gosto de fazer as coisas com calma e me dedicar, por isso acabo me travando em um ou outro projeto e relaxando um pouco com os outros ^^)'> 

Usui: Está calor, pule logo aos finalmentes e diga o que quer com este post Nayou -_-)'

Etto... Só isso u.u
Só queria expressar meu vício por projetos...

Usui: ¬¬)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente o que quiser sobre o post ou sobre o blog, mas atenção às regras:

-Comentários só com "seguindo, segue por favor" e/ou "aceita parceria/afiliação" ou qualquer coisa do gênero não serão considerados;
-Xingamentos, palavrões, ofensas ou qualquer tipo de agressão comigo, com o blog ou com os demais nekos estão proibidos!
-Desafios/tags/memes são aceitos, assim como sugestões de posts

(◡﹏◡) (⊙﹏⊙) (◕﹏◕) (◕‿◕) (◡‿◡) (◡︿◡) (´◡ω◡`)
(´◕ω◕`) (´⊙ω⊙`) (´◠ω◠`) (◠ω◠) (●ω●) (●︿●)
ಥ⌣ಥ ಠ_ಠ ( ̄。 ̄)~zzz (″・ิ_・ิ)っ ♪(*ノ・ω・)ノ♫ ∑(゜Д゜;) (ノ◕ヮ◕)ノ
(╯°□°)╯︵ ┻━┻ (ノಠ益ಠ)ノ彡┻━┻
┬──┬ ノ( ゜-゜ノ)